Sessão Solene: vereadores e homenageados comemoram reconhecimento

Confira trechos dos discursos durante a entrega de títulos pelos parlamentares da Câmara de Iúna

Publicado em 23/11/2016 às 16:23  •  atualizado há 1 dia

“Receber esta homenagem me lembra do tempo em que estudava na escola Dr. Nagem Abikahir. Lembro quantas vezes joguei bola no Ginásio Poliesportivo, e de quando joguei aos 10 anos pela Copa A Gazetinha, com os professores Luís e Romeu Pinto de Lima. Em Iúna, trabalhei como estagiário na Escelsa, entregando conta de luz, fazendo leitura. Agradeço muito, pois aqui eu estudei, amizades construí, trabalhei e aprendi a enfrentar muitos obstáculos na vida”. Luciano Miranda Salgado, homenageado.

“Fiquei muito feliz com o título e o dedico a todos os iunenses que me deram e que me dão um voto de confiança”. Romário Batista Vieira, homenageado com o título Cidadão Iunense Presente.

“Com essa homenagem, relembrei meus momentos de infância, do Colégio Henrique Coutinho e dos amigos que fiz aqui. Agradeço a todos por essa homenagem e espero voltar a estreitar relacionamentos em Iúna”. Israel Rodrigues de Freitas, homenageado com o título Cidadão Iunense Ausente.

“Uma das melhores coisas da vida é receber um título desses, pois reconhece o trabalho que realizamos na cidade. São títulos que deixam a gente muito feliz. E eu estou à disposição para ajudar o município no que puder, buscando recursos para a cidade”. Carlos Humberto Mannato, homenageado com a Comenda Parlamentar do Rio Pardo.

“É com grande satisfação que entrego o título ao meu amigo Jaime, por sua participação ativa e por representar o município de Iúna por onde vai”. Adriano Ornelas, vereador.

“Para mim, foi uma grande honra entregar o título ao meu amigo Luciano Salgado (Pingo), que agora também é cidadão dessa terra. Parabenizo também todos os homenageados com esse título”. Joceni Rocha Martins, vereador.

“Acredito que receber esse título é uma das coisas mais importantes, porque é um orgulho sermos reconhecido no local onde não nascemos, mas que escolhemos morar. Desejo aos homenageados paz e saúde para que vocês possam continuar fazendo muita coisa pela nossa cidade”. Jonathan Bonfante Moreira, vereador.

“Com o meu homenageado, Paulo Sérgio Torquato, tive o privilégio de trabalhar com ele por quase 24 anos. Júlio Maria de Oliveira, vereador.

“Receber esse título é muito importante. Também fui homenageado no passado e tenho muito orgulho disso. O meu homenageado, Geison Vieira, é um parceiro, um dos maiores produtores de café do Caparaó e que ajuda muito o município na área de eventos, principalmente quando envolve concurso de marchas e tambores, pois gosta e cria cavalos. É um prazer para mim conceder esse título”, Paulo Henrique Leocádio da Silva, vereador.

“Parabenizo todos os homenageados, que fazem parte da vida e da rotina de Iúna. Minha homenageada, Ivanete Florindo, nasceu em Lajinha e é uma mulher muito batalhadora, que realiza um belo trabalho com flores e sempre participa das ações de turismo e representa a cidade muito bem”. Rogério Cézar, vereador.

“Todos os homenageados já são filhos de Iúna e eu os parabenizo por isso. O meu homenageado Wellington Viana da Fonseca é carioca e veio pra Iúna muito pequeno. Se formou aqui e representa muito pra mim, é um amigo, um irmão, e por isso é uma grande honra entregar a ele esse título”, Weverton da Silva Feitosa, vereador.

Sessão Solene: vereadores e homenageados comemoram reconhecimento

Homenageados em discurso durante sessão solene

Noticia 14ª Sessão Ordinária de Iúna aconteceu nesta segunda (19) Foram apreciados projetos e requerimentos durante o expediente do dia. há 9 meses  •  Notícias - Geral

Noticia Nota de pesar: CINTHYA RIOS DA SILVA  há 10 meses  •  Notícias - Geral