Como podemos ajudar?

Resultado para

"cargos comissionados"

Legislação

Em vigor — 27/07/2016

Portaria 410/2016

Nomeia os seguintes servidores para os cargos comissionados adiante especificados Coordenador da Defesa Civil Pollyane Andrade Cezar DalRio e Coordenador de Cumprimento de Agenda Oficiala Jaqueline soares de Oliveira.

Em vigor — 01/04/2016

Portaria 189/2016

Nomear os servidores para seguintes cargos comissionados, adiante especificados, Valtair de Souza Cardoso para o cargo de Coordenador de obras do interior, Josias Rodrigues Muniz para o cargo de Coordenador de Abastecimento de Água, Polliana Cousaqueviti Oggione dos Santos Lino Aguiar para o cargo de Coordenador de Escolas e Creches, Yago Felipe Scardino Gomes Justo para o cargo de Coordenador do setor de reparos em geral, Paulo Sergio Prudente para o cargo de assessor de tecnologia da informação e Josiele Rodrigues da Silva Goulart para o cargo de Assessor de Comunicação.

Em vigor — 18/05/2015

Portaria 245/2015

Ficam nomeados os seguintes servidores para os cargos comissionados adiante especificados Breno Vinicius da Silva Oliveira para o cargo de Assessor de Comunicação da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação. Leondenis Oliveira do Prado para o cargo de Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Interior e Transporte. Paulo Francisco Machado Junior para o cargo de Assessor Administrativo do Secretario da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Caroline Henrique de Amorim para o cargo de Diretor Administrativo e Éder Batista de Melo para o cargo Assessor Administrativo do Secretário da Secretaria Municipal de Saúde. Evanildo Fernando Martins Junior para o cargo de Diretor de Gabinete e Mayara Lage Alves para o cargo de Diretor Administrativo da Subprefeitura de Pequiá do Gabinete do Prefeito. Vinício Rodrigues Lobato para o cargo de Assessor do Procurador da Procuradoria Geral.

Em vigor — 12/05/2015

Portaria 225/2015

Ficam nomeados os seguintes servidores para os cargos comissionados adiante especificados,Leidiane Ribeiro Martins Dal Rio, para o cargo de Secretaria Municipal de Assistencia e Desenvolvimento Social e Roberto Carlos Scardino Justo Marcondi, para o cargo de Secretário Municipal de Saúde.

Em vigor — 18/03/2015

Portaria 130/2015

Ficam nomeados os seguintes servidores dos cargos comissionados adiante especificados Diretor de Atenção Básica em Saúde - Adriano José da Silva Souza e Diretor de Atenção Média e Alta Complexidade - Fabiana Maria Sanguini Fernandes.

Em vigor — 05/01/2015

Portaria 10/2015

Ficam exonerados os seguintes servidores dos cargos comissionados adiante especificados - Leidiane Ribeiro Martins Dal Rio - Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Adalto Gomes Faria - Subprefeito da Região do Pequiá e Moacir Vieira de Amorim - Secretário Municipal de Meio Ambiente e Segurança Pública.

Em vigor — 31/10/2014

Portaria 405/2014

Ficam exonerados os seguintes servidores dos cargos comissionados adiante especificados - Aleksandro Honrado Vieira - Secretaria de Assistência Social, Nagem Antônio Abikahir - Secretaria de Fazenda, Herivelto Antônio de Amorim - Secretaria de Interior e Transporte, Edson Carlos Justo - Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Deisiane Correa, Elisângela Amorim Viana, Ludimila Ferreira Torres - Secretaria de Saúde, Sebastião Adamário da Silveira, Manoel Moraes Moura - Secretaria de Meio Ambiente e Segurança Pública, Hítalo Azine Alcântara - Secretaria de Comunicação.

Em vigor — 20/10/2014

Lei 2543/2014

Ficam criados os seguintes cargos comissionados Assessor de Gabinete e Assistente Administrativo na estrutura da Câmara Municipal de Iúna-ES.

Em vigor — 10/07/2014

Portaria 267/2014

Ficam exonerados os seguintes servidores de cargos comissionados - Sebastião Adalmário da Silveira, Mário Luiz Barbosa, Elisângela Amorim Viana, Ruteleia Oliveira Rodrigues, José Rodrigues e Clóvis Dias Machado.

Em vigor — 04/07/2014

Lei 2530/2014

Ficam criados cargos comissionados de Assistente na Câmara Municipal de Iúna.

Em vigor — 12/05/2014

Lei Complementar 5/2014

Dispõe sobre a estrutura de cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Iúna e dá outras providências.

Em vigor — 13/03/2006

Lei 2007/2006

Autoriza o chefe do executivo municipal a contratar pessoal, em substituição de servidores efetivos que estejam exercendo cargos comissionados da Estrutura Administrativa Municipal, de acordo com a Lei Municipal 1991 de 2005.

Em vigor — 12/05/1997

Lei 1545/1997

Fica concedido a todos os servidores municipais, estatutários e celetistas, aposentados e pensionistas, cargos comissionados dos Poderes Executivo e Legislativo a reposição salarial de 7,5 por cento, calculada sobre os atuais vencimentos, salários, proventos e pensões.

Notícias, vídeos e galerias

Polêmica: Valores gastos pelo Legislativo geram discussões entre vereadoresPolêmica: Valores gastos pelo Legislativo geram discussões entre vereadores

há 90 dias — Notícias Geral

Polêmica: Valores gastos pelo Legislativo geram discussões entre vereadores

O vereador Everaldo Pereira Sales (PHS) questionou os valores gastos pelo legislativo e ainda destacou a Revogação da Lei nº 2.802/2019, que criou cargos comissionados para exercer atividades na Câmara de Iúna o que seria inconstitucional.


Vereadores analisam criação de cargos na CâmaraVereadores analisam criação de cargos na Câmara

há 2206 dias — Notícias - Geral

Vereadores analisam criação de cargos na Câmara

Assessor de gabinete e assistente administrativo auxiliarão a Mesa Diretora e os vereadores nas atividades legislativas


Vereadores aprovam nova estrutura de cargos do ExecutivoVereadores aprovam nova estrutura de cargos do Executivo

há 2209 dias — Notícias - Geral

Vereadores aprovam nova estrutura de cargos do Executivo

Projeto autoriza criação de duas novas secretarias, uma subprefeitura e 24 cargos comissionados


Câmara analisa projeto que cria secretaria e cargos comissionadosCâmara analisa projeto que cria secretaria e cargos comissionados

há 2230 dias — Notícias - Geral

Câmara analisa projeto que cria secretaria e cargos comissionados

Vereadores votarão parte do projeto na sessão do dia 28 de abril, às 19h


Aguarde, enviando dados!

clear