e-OUV
Banner faça seu pedido

CONHEÇA

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a administração do portal.

Selecione a manifestação

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.

Agora um novo canal de manifestação sobre o coronavírus está disponível. Nele você poderá realizar sua manifestação anônima com segurança total de seus dados pessoais.

Além deste canal, todos os outros foram atualizados para direcionar as manifestações automaticamente para a área especifica de Covid-19, quando for um contexto sobre a pandemia.

serviços

Conheça os principais serviços oferecidos pela ouvidoria.

copiar

https://camaraiuna.es.gov.br/e-ouv.html

imprimirprint

manifestação

Selecione qual o tipo de manifestação você deseja iniciar.

copiar

https://camaraiuna.es.gov.br/e-ouv/manifestacao.html

imprimirprint

Insira um código de validação.

Manifestações registradas como anônimas necessitam do protocolo e código de validação para visualizar seu acompanhamento. Informe-os abaixo.

Protocolo
Código de validação
OU

Se você se identificou ao fazer uma manifestação, é só realizar o login para acompanhar e se necessário inserir recursos às respostas publicadas.

fazer o loginSe você já possui uma conta e se lembra do login

copiar

https://camaraiuna.es.gov.br/e-ouv/detalhe.html

imprimirprint

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade