Vereadores solicitam melhorias e obras de urgências nos distritos

Benfeitorias nas áreas de segurança, calçamentos e saneamento básico são algumas demandas das comunidades rurais.

Por Câmara Municipal
Publicado em 07/11/2013 às 13:10  •  atualizado há 13 horas

Os vereadores da Câmara e Iúna encaminharam indicações de serviços e outros requerimentos para análises e providências do Poder Executivo, relativos às melhorias das comunidades rurais.

O vereador Jonildo de Castro Muzi, em seu discurso durante a sessão do dia 30 de outubro, alertou sobre a falta de água tratada nos distritos de Trindade, Santa Clara e Laranja da Terra. “É inadmissível termos distritos com problema de água. É uma questão de saúde e precisamos resolver isso”.

Sobre esse assunto, o vereador Jonathan Bonfante informou que conseguiu uma emenda parlamentar em 2012. “São R$ 60 mil para serem investidos em uma caixa d’água para abastecer Santa Clara do Urbano”.

O vereador Joceni Rocha Martins também alertou sobre a urgência no conserto da ponte que caiu em Uberaba.

Confira as indicações abaixo:

Rogério Cezar

Reparo do calçamento da Rua Claudionor Mariano da Silveira, bairro Nossa Senhora das Graças, pois o piso apresenta irregularidades, o que dificulta o trânsito de veículos e pedestres.

Recuperação do asfalto da Rodovia “Caminhos do Campo” que liga a cidade

ao ponto turístico da Água Santa, haja vista que os buracos aumentaram e, com

isto, coloca em risco vidas de pedestres e motoristas que circulam pela rodovia.

Adriano Ornelas

Construção, com urgência, de extensão de rede elétrica na localidade de Córrego Boa Sorte, Distrito de Nossa Senhora das Graças.

Construção de extensão de rede elétrica com iluminação pública na chegada do Distrito de Santíssima Trindade, em direção ao Córrego das Araras, visando atender diversos moradores, que vem reivindicando este benefício para maior segurança.

Jonathan Bonfante e Paulo Henrique Leocádio

Aquisição de terreno na localidade de Bonsucesso para a construção de uma Quadra Esportiva Escolar Coberta, haja vista que a escola e a comunidade não contam com uma área de lazer para os jovens.

Paulo Henrique Leocádio

Construção de mata-burros na estrada vicinal, da propriedade do Senhor Vandimar Teba em direção a Serrinha I e Banco da Terra dos Jovens. Na estrada existem cinco porteiras, o que tem dificultado o trânsito de veículos.

Vereadores solicitam melhorias e obras de urgências nos distritos

Os vereadores da Câmara e Iúna encaminharam indicações para providências do Poder Executivo

14:56

Vídeo Ver. Adimilson de Sousa (PODEMOS) | 8ª Sessão Ordinária de 2024 Discurso do vereador Dimilsim Flora. há 21 horas  •  Câmara