Atendimento das agentes de saúde
Vereadores se reúnem com diretora da Atenção Básica de Iúna para esclarecimentos
Por Silvia Goulart - ImppactMidia, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 06/09/2017 às 21:26 • atualizado há 2 dias
O Presidente da Câmara de Iúna, Rogério Cézar e os vereadores Emmanuel Garcia Amorim, Arilson Oliveira e Darlan Silva Barglini estiveram reunidos com a diretora da Atenção Básica de Iúna, Delaine Garcia, no auditório da Câmara Municipal, em agosto.
Durante a reunião, a diretora da Atenção Básica respondeu as principais dúvidas dos vereadores quanto ao trabalho realizado pelas Agentes de Saúde, em esclarecimentos a diversas demandas dos parlamentares e da população.
A agente de saúde está em contato permanente com as famílias, o que facilita o trabalho de vigilância e promoção da saúde, realizado por toda a equipe. Entre as funções das agentes, está a de cadastrar as famílias e atualizar permanentemente esse cadastro; identificar indivíduos e famílias expostos a situações de risco, e orientar as famílias para utilização adequada dos serviços de saúde, encaminhando-as e até agendando consultas, exames e atendimento odontológico, quando necessário.
Fotos

Vereadores e diretora da Atenção Básica de Iúna
https://camaraiuna.es.gov.br/noticia/2017/09/atendimento-das-agentes-de-saude.html
Publicações relacionadas

Galeria 1ª Sessão Ordinária de 2021 1ª Sessão Ordinária de 2021 há 2 dias • Sessão plenária

Vídeo Ordem do dia 18/01/2021 | 1ª Sessão Ordinária Ordem do dia 18/01/2021 | 1ª Sessão Ordinária há 2 dias • Sessão plenária

Vídeo Expediente | 1ª Sessão Ordinária do dia 18/01/2021 Expediente | 1ª Sessão Ordinária do dia 18/01/2021 há 2 dias • Sessão plenária

Vídeo João Elias Colombo Horsth - 18/12/2020 Discurso vereador João Elias Colombo Horsth. há 1 mês • Sessão plenária

Vídeo Ver. Paulo Henrique Leocadio da Silva - 18/12/2020 Discurso do vereador Paulo Henrique Leocadio da Silva. há 1 mês • Sessão plenária

Galeria 31ª Sessão Ordinária de 2020 31ª Sessão Ordinária de 2020 há 1 mês • Sessão plenária

Vídeo Ver. Darlan Bargline - 18/12/2020 Discurso do vereador Darlan Bargline. há 1 mês • Sessão plenária

Vídeo Ver. Marquinhos - 18/12/2020 Discurso do Vereador José Marcos de Morais. há 1 mês • Sessão plenária

Vídeo Ver. Júlio Maria - 18/12/2020 Discurso do vereador Júlio Maria de Oliveira. há 1 mês • Sessão plenária

Vídeo Ver. Emmanuel Garcia - 18/12/2020 Discurso do vereador Emmanuel Garcia. há 1 mês • Sessão plenária