Indignados, vereadores pediram respeito à população

Confira as frases marcantes dos Parlamentares na tribuna

Por Jaqueline Araújo, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 10/12/2020 às 14:42  •  atualizado há 1 dia

Vereador Emmanuel Garcia de Amorim: “Quando a gente generaliza uma afirmação, incluímos todo mundo. Quando este senhor cita que o povo do Quilombo não tem direito de cobrar melhorias pelo seu bairro, mesmo elas exercendo o seu papel democrático, ele está, sim, julgando todos os moradores honestos que exerceram a sua cidadania. Não se pode generalizar e falar que um bairro como o Quilombo é bandido e que vendeu o seu voto. Isso é uma injustiça, usou palavras cruéis contra uma comunidade simples e humilde, mas que são pessoas de caráter”, disse o vereador.

Vereador Everaldo Pereira Sales: “Diante de tantas discussões, dúvidas, sobre essa eleição, eu acredito que: devemos confiar no poder Judiciário. As eleições já acabaram e cabe a Justiça julgar o que foi justo ou não”.

José Marcos de Moraes: “Já perdi uma eleição e não saí, por aí, ofendendo os cidadãos. Mas, preferem ofender as pessoas, a simplicidade, como os moradores do bairro Quilombo, do que aceitarem que o povo não estava satisfeito e exerceram a sua cidadania votando com honestidade”.

Paulinho da Tôca: “Têm dois anos que começaram a obra do postinho de Saúde, e segue sem terminar, temos a creche sem terminar, entre tantas outras obras que não foram feitas e a população, consciente, buscou pela renovação. Acabou a eleição e vamos torcer para que o novo prefeito faça um bom governo. Daqui há quatro anos teremos novas eleições e os cidadãos podem fazer, novamente, suas escolhas”.

Júlio Maria de Oliveira: “Não adianta ofender ninguém, principalmente um bairro como o Quilombo. As eleições acabaram e ponto. Os interesses de alguns são tão grandes, para se beneficiar com bens públicos, que as pessoas desesperam e o jogo de interesses está aí, levando as pessoas há ações vergonhosas diante da sociedade”.

Adriano Salviete: “Presidente, solicito a esta casa, conforme a possiblidade, que esse Voto de Repúdio seja publicado nas grandes mídias, jornais e, se possível, no diário oficial, para que as pessoas acompanhem os resultados dessa ação lamentável”.

Darlan Barglini: “Peço aqui a todas as pessoas que tenham em mãos, alguma postagem desse Tabelião, que encaminhe para a Câmara, para que possamos juntar esse material e encaminhar à Corregedoria-Geral da Justiça".

Indignados, vereadores pediram respeito à população

Vereadores durante sessão da Câmara

Noticia Cidadãos Iunenses: personalidades de Iúna recebem honraria do Poder Legislativo Na oportunidade, também foram entregues os títulos de cidadão ausente e presente, além da Comenda Parlamentar do Rio Pardo ao deputado estadual Theodorico de Assis Ferraço. há 2 dias  •  Notícias Geral

Galeria Sessão Solene Entrega Honrarias Títulos Cidadãos Iunenses | Galeria de fotos  há 2 dias  •  Notícias Geral