Câmara de Iúna realiza solenidade em homenagem ao dia da Consciência Evangélica

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Iúna
Publicado em 22/07/2021 às 13:34  •  atualizado há 6 horas

Em comemoração ao “Dia da Consciência Evangélica” em Iuna, celebrado no dia 20 de julho, a Câmara Municipal promoveu uma sessão solene para homenagear os evangélicos na última segunda-feira (19), após a realização da 19ª Sessão Ordinária da Casa. A solenidade contou com a presença de pastores e fiéis de diferentes denominações religiosas e autoridades municipais.

Durante a homenagem foram realizadas apresentações musicais em louvor com o pastor André Emerick, além de leituras da bíblia e pregações. A mesa que dirigiu os trabalhos foi presidida pelo vereador Edson Marcio de Almeida (MDB), com a presença do prefeito de Iúna, Romário Batista Vieira e o vice-prefeito Cláudio Deps. Os vereadores da Casa ainda detalharam um pouco de cada pastor homenageado e o trabalho desenvolvido em Iúna por meio da evangelização.

Ao fazer uso da palavra, o pastor Ricardo Alexandre Carvalho de Almeida, Igreja Maranata,  agradeceu aos vereadores pela homenagem e destacou a importância dos evangélicos para a sociedade. “Nós representamos a igreja e temos a grata missão de transmitir o evangelho, que salva vidas e traz esperança para a humanidade. A missão do evangélico é fazer com que Deus ocupe todos os espaços, inclusive esta Casa.”

O presidente da Câmara, vereador Edson Márcio destacou que era motivo de orgulho receber a comunidade evangélica na Câmara e realizar a sessão solene em homenagem a estes fiéis. “É um momento de muita alegria que Deus nos deu. É uma grande satisfação para essa Casa, junto com os meus colegas vereadores prestar essa homenagem. As igrejas trabalham na parte preventiva, na alma e no espírito das pessoas. Vocês fazem um trabalho brilhante”. Edson concluiu informando que a Câmara está de portas abertas para todas as denominações religiosas.

Pastores homenageados durante a solenidade:

Pastor Ademilson de Oliveira – Igreja Assembleia de Deus em Japecanga Ministério Resgatando Almas

Pastor Evangelista Paulo Luiz Chaves – Igreja Assembleia de Deus

Pastor Fernando Aguiar Fontainha Correa da Silva – Igreja Petencostal Primitiva da Assembleia dos santos.

Pastor Ricardo Alexandre Carvalho de Almeida – Igreja Maranata

Pastor Sebastião Pereira de Araujo Filho – Igreja Maranata 2

Pastor Romulo César de Amorim – Igreja Verdade do Evangelho

Pastor Adilson Ferreira Soares – Igreja Assembleia de Deus dos Milagres