Câmara homenageia servidor público por pinturas de Desenhos Realistas

A 25ª Sessão Ordinária da Câmara de Iúna ainda teve a aprovação de diversos requerimentos feitos pelos vereadores

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 08/10/2022 às 15:20  •  atualizado há 8 dias

A Câmara Municipal de Iúna realizou, no último dia 6, a 25ª Sessão Ordinária da Casa de Leis. Na pauta de votação foram aprovados os requerimentos solicitados pelos vereadores. Quatro projetos de Lei foram apresentados para leitura e podem entrar em votação na próxima Sessão Ordinária.

O servidor público, o gari Juliano Mendes de Freitas Martins participou da Sessão onde recebeu uma moção de aplausos pelo trabalho artístico por meio de pinturas em produção de Desenhos Realistas que tem chamado a atenção da sociedade pelas obras. “Destacamos hoje esse funcionário público que tem um dom maravilhoso que Deus deu a ele  e que hoje recebe aqui, na Casa de Leis,  a nossa singela homenagem pelo lindo trabalho artístico”, disse o presidente da Câmara Edson Márcio de Almeida.

Confira os requerimentos solicitados pelos vereadores:

O vereador Geovan Furtado dos Reis solicitou uma Moção de Aplausos ao servidor público municipal,  Juliano Mendes de Freitas Martins, pela sua Arte em Produção de Desenhos Realistas.

O vereador Matheus Fonseca de Souza solicitou a concessão de Benefício de  Transporte Universitário, para alunos que estudam fora do município. Solicitou informações sobre qual a situação do contrato da empresa que atua na limpeza nas ruas da cidade. Solicitou documentos sobre o contrato com a Empresa responsável pelo transporte escolar, bem como o nome do responsável por fiscalizar a segurança dos carros que prestam  esse serviço. Solicitou que seja determinado ao Secretário Municipal de Interior e transportes o Senhor Adriano Salviete da Silva, a manutenção e ensaibramento das estradas da Comunidade de Terra Corrida e São Judas e ainda que seja feita a revisão do valor do ticket alimentação. Finalizando pediu que seja feito a instalação de lixeira perto do último Quebra-molas no sentido à Ibitirama-ES.

O vereador Admilson de Souza solicitou ao Poder Executivo que volte a  imprimir os contra cheques, pois vários servidores públicos não tem acesso ao portal da transparência, não tem acesso à internet e, também, por morar na zona rural do município. Diante dos fatos se faz necessário a volta dos contra cheques impressos pelo RH, para atender à reivindicação dos servidores públicos municipais. Solicitou ainda que seja encaminhado ao Diretor Geral do DER, que faça a gentileza de providenciar a instalação de placa de sinalização no trevo da BR 262, indicando a localização do Município de Iúna-ES, pois os turistas e viajantes estão sem informações, acarretando vários problemas e ainda a que seja enviado ofício ao Diretor Geral do DER e DNIT para que seja instalado duas lombadas e ou sistema de radar, próximo ao Trevo que dá acesso à cidade de Iúna, devido a vários acidentes com óbitos nessa localidade.

O vereador Paulo Henrique Leocádio da Silva solicitou um Voto de Profundo Pesar pelo falecimento da Senhora Arlete Florindo Campanharo. Ocorrido no dia 04 de outubro do corrente ano.

Câmara homenageia servidor público por pinturas de Desenhos Realistas

Noticia Câmara Municipal aprova cinco projetos em Sessão Ordinária Os projetos foram aprovados na 6º Sessão Ordinária desta quarta-feira (27). há 12 horas  •  Notícias Geral

Galeria 06ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 1 dia  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna convoca vereadores para 6ª Sessão Ordinária A Sessão acontece nesta quarta-feira (27), às 19h, no Plenário Vereador Veredino Cândido de Almeida. há 2 dias  •  Notícias Geral