Requerimentos da 21ª Sessão Ordinária incluem prestação de contas e moções de aplausos

A 21ª Sessão Ordinária do Plenário Vereador Veredino Cândido de Almeida aconteceu no dia 28 de agosto.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 04/09/2023 às 08:42  •  atualizado há 3 horas

A Câmara Municipal de Iúna realizou no dia 28 de agosto a 21ª Sessão Ordinária do ano. Entre os requerimentos do dia, estão prestação de contas por parte da Prefeitura, moção de aplauso e moção de pesar.

Em forma de Requerimento Verbal, o Vereador Edson Marcio de Almeida solicitou que a Prefeitura realizasse a prestação de contas do asfalto executado na Vila dos Guedes e também a prestação de contas dos últimos 06 meses da Santa Casa de Iúna. Já o vereador Leonardo da Costa Oliveira solicitou que o Poder Executivo possa encaminhar à Casa de Leis o andamento da reforma da EMEF Deolinda Amorim de Oliveira.

O Vereador Emerson da Silva Santos solicitou moção de aplausos aos alunos Eduardo Rodrigues Goularte, Gabriel Mendes Sousa, Maria Beatriz Guilherme Muniz, Andressa Melo da Costa, Maria Eduarda Costa Carastro, Werik Pontes Silveira e o professor Plínio Ferreira Guimarães por serem finalistas na Olimpíada Nacional em História do Brasil, que aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto, na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em São Paulo.

Com a assinatura dos vereadores, a Casa de Leis solicitou moção de pesar pelos falecimentos das senhoras Otília Terra Rios e Maria Lage dos Santos.

Valci de Paula Montoni e Jonathan Bonfante Moreira solicitaram moção de aplauso à Sara dos Santos de Ávila pela conquista do título de Miss Espírito Santo Teen 2023.

O vereador Matheus Fonseca de Souza solicitou moção de aplauso à Natália Antunes Machado pela conquista da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

E por fim, Emmanuel Garcia de Amorim solicitou moção de apulso à instituição APAE de Iúna pelos relevantes trabalhos prestados ao município e também pelo evento realizado durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de 21 a 25 de agosto.

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo de Iúna:

Noticia Câmara Municipal aprova projeto que nomeia a Escola de Santa Clara do Caparaó A escola vai receber o nome "Ocedia Garcia de Oliveira". há 4 dias  •  Notícias Geral

Galeria 15ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 5 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 15ª Sessão Ordinária A Sessão acontece nesta quinta-feira (27) com início às 19h. há 6 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal aprova dois projetos na 14º Sessão Ordinária Além dos projetos, foram aprovadas moções de pesar, moções de aplausos e encaminhamento de ofício. há 12 dias  •  Notícias Geral

Galeria 14ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 14 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal realiza 14ª Sessão Ordinária na próxima terça-feira (18) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou on-line através do YouTube da Câmara Municipal. há 18 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal aprova três projetos na 13ª Sessão Ordinária A Sessão aconteceu nessa quinta-feira (06) no Plenário Vereador Veredino Cândido de Almeida. há 25 dias  •  Notícias Geral

Galeria 13ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 26 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 13ª Sessão Ordinária A Sessão acontece nesta quinta-feira (06) com início às 19h. há 27 dias  •  Notícias Geral

Noticia Saiba quais projetos e requerimentos foram aprovados na 8ª Sessão Ordinária Os vereadores apreciaram e aprovaram dois Projetos de Resolução e nove requerimentos. há 1 mês  •  Notícias Geral