Requerimentos da 22ª Sessão Ordinária incluem moções de aplausos e nota de esclarecimento

A 22ª Sessão Ordinária do Plenário Vereador Veredino Cândido de Almeida aconteceu no dia 06 de setembro.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 08/09/2023 às 13:35  •  atualizado há 4 dias

A Câmara Municipal de Iúna realizou no dia 06 de setembro a 22ª Sessão Ordinária do ano. Entre os requerimentos do dia estiveram moções de aplausos, moção de pesar e nota de esclarecimento sobre recurso financeiro.

O vereador Jonathan Bonfante Moreira solicitou moção de aplausos à Renaldo Gabriel Martins pelo trabalho exercido à frente do Pró-rural, no tratamento de água na comunidade de Nossa Senhora das Graças; moção de pesar pelo falecimento de Edvan da Silva; e moção de aplausos ao agricultor aposentado Manoel Monteiro de Lima.

Em forma de requerimento verbal, o vereador Edson Marcio de Almeida solicitou moção de aplausos à instituição SICOOB pela comemoração de 24 anos de cooperativa.

O vereador Leonardo da Costa Oliveira solicitou nota de esclarecimento por parte da administração da Santa Casa de Iúna referente ao plano de trabalho de custeio para uso do recurso de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) adquiridos através de emenda parlamentar junto ao Ministério da Saúde que encaminhou via fundos para o Estado do Espírito Santo, que por sua vez, foi repassado para a Santa Casa de Iúna.

Durante a Sessão foi entregue também o certificado de moção de aplausos à Natália Antunes Machado, pela conquista da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); ao professor Plínio Ferreira Guimarães e aos alunos Maria Eduarda Costa Carastro, Andressa Melo da Costa, Werik Pontes Silveira, Gabriel Mendes Sousa, Maria Beatriz Guilherme Muniz e Eduardo Rodrigues Goularte, por serem finalistas na Olimpíada Nacional em História do Brasil, que aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto, na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em São Paulo.

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo de Iúna:

Noticia Câmara Municipal aprova projeto que nomeia a Escola de Santa Clara do Caparaó A escola vai receber o nome "Ocedia Garcia de Oliveira". há 4 dias  •  Notícias Geral

Galeria 15ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 5 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 15ª Sessão Ordinária A Sessão acontece nesta quinta-feira (27) com início às 19h. há 6 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal aprova dois projetos na 14º Sessão Ordinária Além dos projetos, foram aprovadas moções de pesar, moções de aplausos e encaminhamento de ofício. há 12 dias  •  Notícias Geral

Galeria 14ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 14 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal realiza 14ª Sessão Ordinária na próxima terça-feira (18) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou on-line através do YouTube da Câmara Municipal. há 18 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal aprova três projetos na 13ª Sessão Ordinária A Sessão aconteceu nessa quinta-feira (06) no Plenário Vereador Veredino Cândido de Almeida. há 25 dias  •  Notícias Geral

Galeria 13ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 26 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 13ª Sessão Ordinária A Sessão acontece nesta quinta-feira (06) com início às 19h. há 27 dias  •  Notícias Geral

Noticia Saiba quais projetos e requerimentos foram aprovados na 8ª Sessão Ordinária Os vereadores apreciaram e aprovaram dois Projetos de Resolução e nove requerimentos. há 1 mês  •  Notícias Geral