Vereadores aprovam nove importantes projetos durante 25ª Sessão Ordinária

Entre os projetos estão a abertura de crédito adicional suplementar e alteração da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 16/10/2023 às 15:03  •  atualizado há 11 horas

A Câmara Municipal de Iúna realizou no dia 09 de outubro a 25ª Sessão Ordinária no Plenário Vereador Veredino Cândido de Almeida, onde os vereadores aprovaram nove Projetos Lei ordinária (PLO) e fizeram seus requerimentos.

O Projeto de Lei Ordinária nº 42/2023, que institui abertura de crédito adicional suplementar no orçamento anual, foi aprovado por 07 votos favoráveis e 03 contra pelos vereadores Leonardo da Costa Oliveira, Helton Amorim Cunha e Edson Marcio de Almeida.

O Projeto de Lei Ordinária nº 43/2023, que altera o PPA 2022-2025, Lei nº 2961/2021, foi aprovado por 09 votos e um contra do vereador Edson.

O Projeto de Lei Ordinária nº 44/2023, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei Ordinária nº 49/2023, que abre crédito adicional suplementar na ficha de manutenção de programa de merenda escolar e da ficha de manutenção das atividades de transporte escolar municipal, também foi aprovado.

O Projeto de Lei Ordinária nº 50/2023, que abre crédito adicional suplementar na ficha de manutenção de atividades das Estratégias Saúde da Família (ESF) e da ficha do termo de colaboração a entidades de atendimento médico hospitalar de urgência e emergência através da ficha de subvenção social.

O Projeto de Lei Ordinária nº 51/2023, que altera a Lei Municipal nº 3021/2022, onde fica autorizado ao Poder Executivo abrir crédito suplementar, foi aprovado por 07 votos favoráveis e 03 contra pelos vereadores Leonardo da Costa Oliveira, Helton Amorim Cunha e Edson Marcio de Almeida.

O Projeto de Lei Ordinária nº 52/2023, que altera o PPA 2022-2025 na inclusão de ficha para realização de concurso e processos seletivos, também foi aprovado.

O Projeto de Lei Ordinária nº 53/2023, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) foi aprovado.

O Projeto de Lei Ordinária nº 54/2023, que autoriza abrir crédito adicional especial para a realização da abertura de concurso e processos seletivos no valor de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) foi aprovado.

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo de Iúna:

Vereadores aprovam nove importantes projetos durante 25ª Sessão Ordinária

Noticia Feriado de Tiradentes: início da luta pela independência do Brasil Tiradentes foi enforcado e esquartejado em 21 de abril de 1792. há 1 dia  •  Notícias Geral

Galeria 08ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 2 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para mais uma Sessão Ordinária A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line pelas redes sociais da Câmara Municipal. há 4 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna passa a realizar votações através de sistema eletrônico O formato digital mantém o caráter público e transparente da votação. há 10 dias  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores aprovam requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (09) Personalidades iunenses foram homenageadas pela dedicação na pós enchente ocorrida em Mimoso do Sul na madrugada do último dia 23 de março. há 10 dias  •  Notícias Geral

Galeria 07ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 11 dias  •  Notícias Geral

Noticia 08 de abril: Dia de Nossa Senhora da Penha Não haverá expediente na Câmara Municipal de Iúna no feriado da padroeira do Estado. há 16 dias  •  Notícias Geral

Noticia 7ª Sessão Ordinária acontece na próxima terça-feira (09) A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line pelas redes sociais da Câmara Municipal. há 16 dias  •  Notícias Geral

Noticia Dia Mundial de Conscientização do Autismo Autismo: com amor as peças se encaixam. há 19 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal aprova cinco projetos em Sessão Ordinária Os projetos foram aprovados na 6º Sessão Ordinária desta quarta-feira (27). há 24 dias  •  Notícias Geral