Câmara de Iúna fará entrega da medalha Subtenente Paulo Sérgio Torquato Lepre nesta sexta-feira (24)

Serão homenageados membros da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 23/11/2023 às 10:03  •  atualizado há 18 horas

A Câmara Municipal de Iúna fará uma Sessão Solene em homenagem à membros da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo para entrega da medalha Subtenente Paulo Sérgio Torquato Lepre.

A Sessão terá início às 19 horas e pode ser acompanhada pelo YouTube da Câmara Municipal de Iúna.

Os vereadores da Câmara Municipal fizeram suas indicações para as personalidades que serão homenageadas. Profissionais que merecem ser reconhecidos pelo trabalho em prol do município e da sociedade.

Durante a Sessão serão homenageados: ALFREDO LUIS DA FONSECA JUNIOR, ROGÉRIO REIS MORAIS - Cabo Morais, DANDHARA ALMEIDA GONÇALVES DA COSTA - Soldada Dandhara, o 2º Sargento da Polícia Militar MÁRCIO NOGUEIRA TELLES, o 3º Sargento da Polícia Militar GUTEMBERG OLIVEIRA DE CARVALHO, MILLER CEZAR NÓIA, BRUNO HENRIQUE DE SOUSA, JOSÉ VINICIUS DE OLIVEIRA, JEFERSON VAUNA DE OLIVEIRA, JOAQUIM JUSTO, o Tenente Coronel do 14º Batalhão da Polícia Militar – JOMILSON DOS SANTOS IVO e o SUBTENENTE  PAULO SERGIO TORQUATO LEPRE, que será representado por sua família.

O Subtenente Paulo Sérgio Torquato Lepre faleceu no dia 08 de julho de 2018 após seu carro cair em um rio, onde conseguiu salvar sua esposa e o filho mais novo, porém, sem forças, não consegui se salvar.

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo de Iúna:

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 13ª Sessão Ordinária A Sessão acontece nesta quinta-feira (06) com início às 19h. há 19 horas  •  Notícias Geral

Noticia Saiba quais projetos e requerimentos foram aprovados na 8ª Sessão Ordinária Os vereadores apreciaram e aprovaram dois Projetos de Resolução e nove requerimentos. há 7 dias  •  Notícias Geral

Galeria 12ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 8 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal realiza 12ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (28) A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line através do YouTube da Câmara Municipal. há 9 dias  •  Notícias Geral

Noticia 24 de maio: Dia Nacional do Café O café aproxima as pessoas e aquece o nosso coração. há 12 dias  •  Notícias Geral

Noticia 23 de maio: Colonização do Solo Espírito-santense Portugueses desembarcaram em Vila Velha no ano de 1535. há 13 dias  •  Notícias Geral

Galeria 11ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 20 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 11ª Sessão Ordinária A Sessão acontece nesta quinta-feira (16) com início às 19h. há 22 dias  •  Notícias Geral

Noticia 13 de maio: Abolição da Escravatura Os escravos tornaram-se livres com a assinatura da Lei Áurea em 1888. há 23 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna deseja um feliz Dia das Mães a todos Cada mulher tem seu jeitinho de ser mãe. há 26 dias  •  Notícias Geral