Câmara Municipal fará Sessão Solene para entrega do Título Cidadão Iunense nesta sexta (01)

A população pode acompanhar ao vivo pelos canais oficiais da Câmara às 19h.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 30/11/2023 às 09:40  •  atualizado há 3 dias

A Câmara Municipal de Iúna, na totalidade de seus 11 vereadores, fará uma Sessão Solene nesta sexta-feira, 1º de dezembro, para entrega do Título Cidadão Iunense, Título Cidadão Iunense Presente, Título Cidadã Iunense Ausente e Comenda Parlamentar do Rio Pardo.

O evento terá início às 19h, apenas para os homenageados e convidados, e será transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal.

Essa Sessão é realizada anualmente após a indicação e aprovação dos vereados dos nomes das personalidades que serão homenageadas. Pessoas que não são nascidas em Iúna, mas merecem ser reconhecidas pelo trabalho em prol do município e da sociedade.

Na 30ª Sessão Ordinária, do dia 28 de novembro, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2023, que concede o Título Cidadão Iunense 2023 às seguintes personalidades: Dary Alves Pagung, Iracema de Souza e Silva (vereador Adimilson de Sousa), Benamir Cavalcanti de Holanda, José Renato Silva Rodrigues (vereador Edson Marcio de Almeida), Nadejda Krassitschkow Figueiredo, Jomilson dos Santos Ivo (vereador Emerson da Silva Santos), Janaína Tavares de Assis, Rosângela Bard Toledo Alves (vereador Emmanuel Garcia de Amorim), Pascoal Inácio Neto, Rogério Augusto de Oliveira (vereador Geovan Furtado dos Reis), Juarez de Oliveira, Manoel Marcelino da Silva (vereador Helton Amorim Cunha), Breno Vinicius da Silva Oliveira, Jonathan Bonfante Junior (vereador Jonathan Bonfante Moreira), Samir do Carmo Macedo, Fabrício Rodrigues Alves ( vereador Leonardo da Costa Oliveira), Natália Antunes Machado, Cedro do Carmo Morineau Fornari (vereador Matheus Fonseca de Souza), Jiuliane Martins Araújo Oliveira, Gilson Antônio de Andrade (vereador Paulo Henrique Leocádio da Silva), Edgar de Paula Muruci e Antônio Carlos Gomes da Silva Júnior (Valci de Paula Montoni).

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo de Iúna:

Noticia Câmara Municipal de Iúna passa a realizar votações através de sistema eletrônico O formato digital mantém o caráter público e transparente da votação. há 1 dia  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores aprovam requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (09) Personalidades iunenses foram homenageadas pela dedicação na pós enchente ocorrida em Mimoso do Sul na madrugada do último dia 23 de março. há 2 dias  •  Notícias Geral

Galeria 07ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 3 dias  •  Notícias Geral

Noticia 08 de abril: Dia de Nossa Senhora da Penha Não haverá expediente na Câmara Municipal de Iúna no feriado da padroeira do Estado. há 7 dias  •  Notícias Geral

Noticia 7ª Sessão Ordinária acontece na próxima terça-feira (09) A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line pelas redes sociais da Câmara Municipal. há 7 dias  •  Notícias Geral

Noticia Dia Mundial de Conscientização do Autismo Autismo: com amor as peças se encaixam. há 10 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal aprova cinco projetos em Sessão Ordinária Os projetos foram aprovados na 6º Sessão Ordinária desta quarta-feira (27). há 15 dias  •  Notícias Geral

Galeria 06ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 16 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna convoca vereadores para 6ª Sessão Ordinária A Sessão acontece nesta quarta-feira (27), às 19h, no Plenário Vereador Veredino Cândido de Almeida. há 17 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna aprova reajuste da remuneração dos servidores públicos em 10% Os servidores públicos de Iúna tiveram reajuste de 4,6% para 10%. há 21 dias  •  Notícias Geral