Civis e Militares recebem homenagem na Câmara Municipal

Os profissionais receberam a Medalha Subtenente Paulo Sérgio Torquato Lepre.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 28/11/2023 às 10:00  •  atualizado

Na última sexta-feira (24), a Câmara Municipal de Iúna realizou a Sessão Solene para entrega da Medalha Subtenente Paulo Sérgio Torquato Lepre à membros da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros como forma de homenagem aos relevantes trabalhos ofertados ao município na área da segurança pública.

Dez profissionais receberam as honrarias, além da família de Paulo Sérgio Torquato Lepre que esteve presente para receber a homenagem póstuma.

Durante a Sessão, receberam a medalha: ALFREDO LUIS DA FONSECA JUNIOR, ROGÉRIO REIS MORAIS - Cabo Morais, DANDHARA ALMEIDA GONÇALVES DA COSTA - Soldada Dandhara, o 2º Sargento da Polícia Militar MÁRCIO NOGUEIRA TELLES, o 3º Sargento da Polícia Militar GUTEMBERG OLIVEIRA DE CARVALHO, MILLER CEZAR NÓIA, BRUNO HENRIQUE DE SOUSA, , JEFERSON VAUNA DE OLIVEIRA, JOAQUIM JUSTO, o Tenente Coronel do 14º Batalhão da Polícia Militar – JOMILSON DOS SANTOS IVO e, em forma de homenagem póstuma, o SUBTENENTE  PAULO SERGIO TORQUATO LEPRE, representado pela família.

Foram convidados a compor a mesa de honra: o Prefeito Municipal - Romário Batista Vieira, o assessor do Deputado Federal Gilson Daniel – Wandinho, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social – Tuca, a Secretária de Educação e Esporte - Edna Fonseca, a coordenadora da Santa Casa de Iúna  - Andreia Louzada, o Tenente Coronel do 14º Batalhão da Polícia Militar – Jomilson dos Santos Ivo, a esposa e os filhos do Subtenente Paulo Sérgio - Márcia Madeira Ferreira Torquato Lepre, Paulo Vitor Ferreira Torquato Lepre e Eduardo Ferreira Torquato Lepre.

O Subtenente Paulo Sérgio Torquato Lepre faleceu no dia 08 de julho de 2018 após seu carro cair em um rio, onde conseguiu salvar sua esposa e o filho mais novo, porém, sem forças, não conseguiu se salvar.

Veja todas as fotos da Sessão clicando aqui.

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo de Iúna:

Civis e Militares recebem homenagem na Câmara Municipal

Galeria 02ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 7 dias  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores se reúnem nesta segunda para mais uma Sessão Ordinária A sessão terá início às 19h com transmissão ao vivo pelos canais da Câmara Municipal. há 8 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal dá início às reuniões ordinárias de 2024 No Expediente do Dia continha Moção de Aplauso, voto de pesar, solicitação de reunião e indicação de projeto. há 17 dias  •  Notícias Geral

Galeria 01ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 18 dias  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores de Iúna se reúnem nesta quinta-feira para 1º Sessão Ordinária do ano A sessão terá início às 19h e terá transmissão ao vivo através das redes sociais da Câmara Municipal. há 21 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna restitui mais de R$ 1 milhão aos cofres municipais A iniciativa demonstra a cooperação entre os poderes Legislativo e Executivo. há 1 mês  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna deseja a todos um Feliz Ano Novo com saúde e paz Com o recesso no mês de janeiro, a Câmara Municipal de Iúna retorna com as atividades no dia 08 de fevereiro de 2024. há 2 meses  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores aprovam dois projetos durante Sessão Extraordinária A Sessão aconteceu nesta quinta-feira (21). há 2 meses  •  Notícias Geral

Galeria 03ª Sessão Extraordinária de 2023 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 2 meses  •  Notícias Geral

Noticia Projetos aprovados na Câmara Municipal incluem criação de Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência Ao todo, 11 projetos foram aprovados durante a 32ª Sessão Ordinária. há 2 meses  •  Notícias Geral