Vereadores aprovam requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (09)

Personalidades iunenses foram homenageadas pela dedicação na pós enchente ocorrida em Mimoso do Sul na madrugada do último dia 23 de março.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 10/04/2024 às 14:45  •  atualizado há 1 dia

A Câmara Municipal de Iúna realizou nessa terça-feira (09) a 7ª Sessão Ordinária, dentre os assuntos abordados durante a plenária, vereadores apresentaram requerimentos, aprovados por todos, que continha moção de aplausos e cobranças de serviços prestados no município.

O vereador Helton Amorim Cunha (PL) requereu Moção de Aplausos à Comitiva Esperança, uma cavalgada que aconteceu em Iúna para levar mantimentos aos atingidos pelas chuvas em Mimoso do Sul. A Moção de Aplausos foi dedicada à Elias Ferreira Silva, Edson da Silva Gomes, Adeildo Guedes de Morais, Demétrius Pinto Nascimento, Marluise Azzine Guedes, Carlos Eduardo Gomes e Diego Guedes de Morais.

O vereador Jonathan Bonfante Moreira (PDT) requereu Moção de Aplausos ao secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos – Leandro Lino da Silva, ao secretário de Interior – Adriano Salviete da Silva, ao operador Sérgio dos Reis da Costa, ao operador Gerson Sodré de Assis Freitas, aos empresários Igor de Almeida Amorim e Jonathan Bonfante Junior, ao chefe de frota Leonardo Aguiar de Lima, ao motorista Luciano Alves Aguiar e ao operador Daniel de Oliveira Silva, pelo serviço de apoio prestado à Mimoso do Sul após a enchente que atingiu o município.

E o requerimento verbal do vereador Matheus Fonseca de Souza (PV) para encaminhamento de ofício à Secretaria de Saúde e para a Cesan sobre a qualidade ruim da água no distrito de Pequiá.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 18 de abril, às 19h.

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo de Iúna:

Vereadores aprovam requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (09)

Noticia Câmara Municipal de Iúna deseja um feliz Dia das Mães a todos Cada mulher tem seu jeitinho de ser mãe. há 2 dias  •  Notícias Geral

Noticia Vagas para negros e indígenas em Concursos e Processos Seletivos de Iúna agora é lei Na Ordem do Dia, foram aprovados, ainda, mais dois Projetos de Lei e requerimentos. há 3 dias  •  Notícias Geral

Galeria 10ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 3 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal realiza 10ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira (08) A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line através do YouTube da Câmara Municipal. há 6 dias  •  Notícias Geral

Noticia Dia do Trabalho: uma homenagem aos que exercem com amor sua profissão O Dia do Trabalho surgiu após a greve operária que ocorreu em Chicago no ano de 1886. há 12 dias  •  Notícias Geral

Galeria 09ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 12 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal realiza 9ª Sessão Ordinária na próxima segunda (29) A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line através do YouTube da Câmara Municipal. há 16 dias  •  Notícias Geral

Noticia Feriado de Tiradentes: início da luta pela independência do Brasil Tiradentes foi enforcado e esquartejado em 21 de abril de 1792. há 23 dias  •  Notícias Geral

Galeria 08ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 23 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para mais uma Sessão Ordinária A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line pelas redes sociais da Câmara Municipal. há 25 dias  •  Notícias Geral