Time iunense campeão da Copa Sesport recebe homenagem na Câmara Municipal

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 21/10/2024 às 07:52  •  atualizado há 58 segundos

A Câmara Municipal de Iúna realizou na última quinta-feira (17) a entrega de homenagens aos atletas e à equipe técnica do time iunense que foi campeão da Copa Sesport 2023 na partida que aconteceu no dia 12 de outubro de 2024 contra o time de Fundão, onde venceu de 04 a 02.

As homenagens, em forma de moção de aplausos, foram indicadas pela mesa diretora da Câmara Municipal, em nome do presidente Adimilson de Sousa (Podemos) e dos vereadores Jonathan Bonfante Moreira (Podemos) e Emmanuel Garcia de Amorim (PSDB), e aprovadas na Ordem do Dia.

Essa foi a primeira vez que o município chegou à semifinal da Copa Sesport e conseguiu a vaga para a final, fazendo história em dobro ao vencer essa que é a maior competição de futebol amador do estado.

Conheça os homenageados abaixo.

Atletas: Arthur Florindo Rodrigues, Arthur Rios de Amorim, Bruno Ladeira dos Reis, Douglas Vieira Furtado, Durval Silva Soares Louzada, Eder Salvador Miranda, Fagner Silva Batista, Fernando Augusto Gomes Pinheiro, Gean Lourenço Vaúna, Guilherme Fernandes de Abreu, Gustavo Borel Monteiro de Castro, Igor Lucas de Almeida, Ivan Stuquim Rodrigues, João Vitor Rodrigues Serrano, Jonatan da Fonseca Silva, José Augusto de Oliveira Silva, José Marcos Lima de Oliveira, José Paulo da Silva Junior, Lincolh Lucas Silvério, Lucas Simões Cardoso, Marcelo Coelho Costa, Marcos Willian de Paula Oliveira, Miller Cezar Noia, Raphael Henrique Gomes Barros, Renan Silva Machado, Ryã Lucindo Oliveira, Tainan Ribeiro Faria, Valdeci Almeida de Abreu Júnior, Victor de Souza e Silva e Washington Ranulfo da Silva.

Comissão técnica: Fernandes Souza Pinheiro, Clodualdo Tarciso da Costa, Gilshardison Ramon Goulart Almeida de Souza, Helio Junger da Cunha e Matheus Adriano Lemos Gomes.

Subsecretária de esporte: Tatiane da Silva Santos.

Time iunense campeão da Copa Sesport recebe homenagem na Câmara Municipal

Noticia Iúna: 134 anos de Emancipação Política De origem Tupí, a palavra Iúna significa Águas Pardas. há 2 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal realiza 27ª Sessão Ordinária na próxima terça-feira (29) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou on-line através do YouTube da Câmara Municipal. há 2 dias  •  Notícias Geral

Noticia Time iunense campeão da Copa Sesport recebe homenagem na Câmara Municipal Essa foi a primeira vez que o município chegou à semifinal da competição e conseguiu a vaga para a final. há 4 dias  •  Notícias Geral