Notícias Geral

Saiba o que a Câmara Municipal aprovou na sessão plenária desta terça-feira (08)

Os vereadores apreciaram e aprovaram oito moções, dois projetos e uma emenda.

81

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 09/04/2025 às 10:16  •  atualizado há 7 horas

A Câmara Municipal de Iúna realizou nessa terça-feira (08) mais um encontro legislativo, onde os vereadores apreciaram e aprovaram oito moções, dois projetos e uma emenda, conforme listados a seguir.

Moção de aplausos, assinada por todos os vereadores, à Paulo Luiz Chaves, pelos relevantes serviços prestados à sociedade e por estar sempre disposto a ajudar ao próximo.

Moção de aplausos, de autoria dos vereadores Jonathan Bonfante Moreira (Podemos), Adimilson de Sousa (Podemos), e Emmanuel Garcia de Amorim (PSDB), à Natalia Motta de Melo Amorim, pelo compromisso com o trabalho técnico de enfermagem prestado na Prefeitura Municipal de Iúna.

Moção de aplausos, de autoria dos vereadores Jonathan Bonfante Moreira (Podemos), Adimilson de Sousa (Podemos), e Emmanuel Garcia de Amorim (PSDB), à Erica Vieira de Souza, pelo relevante serviço prestado no setor de regularização de óbitos.

Moção de aplausos, de autoria dos vereadores Jonathan Bonfante Moreira (Podemos), Adimilson de Sousa (Podemos), e Emmanuel Garcia de Amorim (PSDB), à Daiane Cascini de Oliveira, Benamir Cavalcante de Holanda, Flávio Lúcio de Lima e José Eler, pelos relevantes serviços prestados no setor de regularização e diretoria do cemitério da Prefeitura Municipal.

Moção de congratulação, de autoria do vereador Adimilson de Sousa (Podemos), à Mirtis Scardini Assis, que no próximo dia 24 de abril completará 90 anos de idade.

Projeto de Resolução nº 02/2025, que modifica o Art. 151 do Regimento Interno, na qual o parágrafo 1ºpassa a ser parágrafo único, “As sessões ordinárias serão realizadas nos dias 08, 18 e 28 de cada mês, iniciando-se às 19:00 horas”. Ficando anulados os parágrafos 2º e 3º do Art. 151.

Emenda modificativa ao Projeto de Lei Ordinária nº 17/2025, na qual modifica o Art. 7º que passa a vigorar com a seguinte redação, “O beneficiário do auxílio instituído por essa Lei fica obrigado a utilizar o brasão do município de Iúna em todos os uniformes usados em competições, e, em caso de entrada oficial ou recebimento de medalhas em pódio, deverá estrar portando a bandeira do município”.

Projeto de Lei Ordinária nº 17/2025, inclusa a emenda modificativa, que dispõe sobre concessão de auxílio financeiro a participantes de competições e concursos na condição de representastes oficiais do município em eventos de natureza cultural ou turístico.

Fotos

Saiba o que a Câmara Municipal aprovou na sessão plenária desta terça-feira (08)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://camaraiuna.es.gov.br/l/cbbgT.html

Publicações relacionadas

Noticia Câmara Municipal realiza 14ª Sessão Ordinária na próxima segunda-feira (19) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou on-line através dos canais oficiais da Câmara Municipal. há 1 dia  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal deseja a todos um Feliz Dia das Mães Que este dia seja repleto de momentos de felicidade e carinho. há 8 dias  •  Notícias Geral

Noticia Saiba o que a Câmara Municipal aprovou na Sessão Ordinária dessa quinta-feira Os vereadores apreciaram e aprovaram duas moções, indicação de sessão solene e um Projeto de Resolução. há 8 dias  •  Notícias Geral

74fotos

Galeria 13ª Sessão Ordinária de 2025 Galeria de fotos da Sessão Ordinária. há 9 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 13ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira (08) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou on-line através dos canais oficiais da Câmara Municipal. há 12 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna deseja a todos um Feliz Dia do Trabalhador  há 16 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal aprova três moções em sessão plenária A sessão aconteceu nessa terça-feira, 29 de abril. há 17 dias  •  Notícias Geral

22fotos

Galeria 12ª Sessão Ordinária de 2025 Galeria de fotos da Sessão Ordinária. há 18 dias  •  Notícias Geral

Noticia 28 de abril: dia da padroeira do Estado do Espírito Santo Não haverá expediente na Câmara Municipal de Iúna no feriado da padroeira do Estado. há 22 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal realiza 12ª Sessão Ordinária na próxima terça-feira (29) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou on-line através dos canais oficiais da Câmara Municipal. há 22 dias  •  Notícias Geral

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade