Notícias Geral

Saiba o que a Câmara Municipal aprovou na 19ª Sessão Ordinária

Os vereadores apreciaram e aprovaram seis moções de pesar, três requerimentos e um Decreto Legislativo.

13

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 16/07/2025 às 08:10  •  atualizado há 29 minutos

A Câmara Municipal de Iúna realizou no dia 08 de julho a 19ª Sessão Ordinária, onde os vereadores apreciaram e aprovaram seis moções de pesar, três requerimentos e um Decreto Legislativo, conforme listados a seguir.

Moção de pesar, de autoria do vereador Arilson Ferreira de Oliveira (União Brasil), pelo falecimento de Gervásio Alves Martins.

Moção de pesar, de autoria do vereador Arilson Ferreira de Oliveira (União Brasil), pelo falecimento de Samuel Cote da Cunha.

Moção de pesar, de autoria dos vereadores Emmanuel Garcia de Amorim (PSDB), Adimilson de Sousa (Podemos) e Jonathan Bonfante Moreira (Podemos), pelo falecimento de José Geraldo Cézar.

Moção de pesar, de autoria dos vereadores Emmanuel Garcia de Amorim (PSDB), Adimilson de Sousa (Podemos) e Jonathan Bonfante Moreira (Podemos), pelo falecimento de Edna Toledo Viana.

Moção de pesar, de autoria dos vereadores Emmanuel Garcia de Amorim (PSDB), Adimilson de Sousa (Podemos) e Jonathan Bonfante Moreira (Podemos), pelo falecimento de Ilza Ferreira Justo.

Moção de pesar, de autoria do vereador Valci de Paula Montoni (PSD), pelo falecimento do presidente e fundador da Igreja Cristã Maranata Gedelti Gueiros.

Solicitação ao Conselho Deliberativo Nacional, de autoria do vereador Edson Marcio de Almeida (Progressistas) e assinada por todos os vereadores, para esclarecimentos referentes às irregularidades amplamente noticiadas envolvendo a gestão do Sebrae-ES, especialmente o que tange o Processo Seletivo nº 01/2023, realizado para o cargo de analista, em que houve graves denúncias de assédio moral e a demissão de um colaborador da agência Sebrae de Iúna durante licença médica.

Requerimento ao Gabinete do Prefeito, de autoria do presidente Paulo Henrique Leocádio da Silva (Podemos), solicitando esclarecimentos sobre o que pode e o que não pode ser feito pela Prefeitura e/ou secretarias responsáveis referente a pessoas em situação de rua.

Encaminhamento de ofício, de autoria do vereador Emmanuel Garcia de Amorim (PSDB), ao Ministério Público, ao Poder Judiciário, à Polícia Militar e à Polícia Civil para agendamento de uma reunião referente a pessoas em situação de rua.

Decreto Legislativo nº 02/2025, que concede medalha de honra Diácono David Salomão.

Fotos

Saiba o que a Câmara Municipal aprovou na 19ª Sessão Ordinária

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://camaraiuna.es.gov.br/l/cbbh7.html

Publicações relacionadas

Noticia Câmara Municipal realiza 20ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira (17) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou on-line através dos canais oficiais da Câmara Municipal. há 4 horas  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal participa de importante reunião sobre pessoas em situação de rua O momento foi de suma importância para entender como cada setor ali representado poderia contribuir na ajuda a esses cidadãos. há 6 horas  •  Notícias Geral

Noticia Saiba o que a Câmara Municipal aprovou na 19ª Sessão Ordinária Os vereadores apreciaram e aprovaram seis moções de pesar, três requerimentos e um Decreto Legislativo. há 8 horas  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal fará entrega da medalha Diácono David Salomão nesta sexta-feira (18) Serão homenageados cidadãos evangélicos de destaque no município. há 2 dias  •  Notícias Geral

64fotos

Galeria 19ª Sessão Ordinária de 2025 Galeria de fotos da Sessão Ordinária. há 7 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 19ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (08) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou on-line através dos canais oficiais da Câmara Municipal. há 9 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal aprova dois importantes projetos em sessão plenária A 18º Sessão Ordinária aconteceu nessa quinta-feira (26). há 19 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 3ª Sessão Extraordinária A sessão acontece na próxima segunda-feira (30) às 16h. há 19 dias  •  Notícias Geral

28fotos

Galeria 18ª Sessão Ordinária de 2025 Galeria de fotos da Sessão Ordinária. há 19 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal realiza 18ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira (26) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou on-line através dos canais oficiais da Câmara Municipal. há 21 dias  •  Notícias Geral

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade