6ª Sessão Ordinária tem nove projetos de Lei aprovados

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 02/04/2023 às 20:10  •  atualizado há 1 dia

A Câmara Municipal de Iúna realizou, no último dia 28 de março, a 6ª Sessão Ordinária da Casa de Leis. Na ordem do dia, nove projetos de Lei, requerimentos e moções foram aprovados.

A Casa recebeu ainda o servidor público Clovenildo Cruz para falar sobre as ações no Município em Combate ao mosquito Aedes aegypti.

Confira como ficou a votação dos Projetos de Lei da 6ª Sessão Ordinária

Projeto de Lei Ordinária Nº 4 de 2023 que altera o plano plurianual PPA 2022/2025 - (Aprovado por 6 votos a 4)

Projeto de Lei Ordinária nº 5 de 2023 que altera a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) - (Aprovado por 6 votos a 4)

Projeto de Lei Ordinária nº 6 de 2023 que  autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial  referente aos projetos nº  4 e 5 de 2023 - (Aprovado por 6 votos a 4)