Notícias Geral

80% dos requerimentos feitos por vereadores não são respondidos pelo Executivo

Vereadores questionam o porquê essas informações não são respondidas já que solicitações ajudam aos parlamentares cumprirem fiscalizações

510

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 23/06/2020 às 15:48  •  atualizado há 5 dias

O vereador e presidente da Câmara de Iúna, João Elias aproveitou a última reunião da Câmara para questionar atitudes do prefeito Welinton Virgílio em relação aos legisladores.

Segundo o vereador, o prefeito não respeita os vereadores e não cumpre com o seu dever de fornecer informações. “O prefeito Coronel Welinton acabou com a nossa região e só sabe falar mal dos trabalhos feitos pelos vereadores, é lamentável. Ele não nos atende e só desmoraliza essa casa”, disse o legislador.

O vereador Júlio Maria também questionou a atitude do prefeito. “Solicitei há mais de dois meses quantas horas máquinas foram doadas pelo Sicoob e até agora nenhuma informação”, disse o vereador.

Já o vereador Paulo Leocádio afirmou: “90% dos vereadores não recebem respostas dos seus requerimentos, nem vereadores que são do lado deles recebem respostas”, completou o vereador.

“Desde maio busco informações sobre a quantidade de cestas básicas para doação e nenhuma resposta. Quem precisa é a população,  só queremos informar quem nos procura”, acrescentou o vereador José Marcos de Moraes.

“Eu não faço mais requerimentos,  eu não sei como tem vereador que tem coragem de tentar eleição ao lado de um prefeito que não respeita o legislativo”, finalizou o presidente da Câmara.

Vídeo

Fotos

80% dos requerimentos feitos por vereadores não são respondidos pelo Executivo

Vereadores durante a última sessão ordinária na Câmara de Iúna

https://camaraiuna.es.gov.br/noticia/2020/06/80-dos-requerimentos-feitos-por-vereadores-nao-sao-respondidos-pelo-executivo.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade