Atletas de Kung Fu recebem moção de aplauso na Câmara de Iúna

A moção aos atletas iunenses aconteceu durante a 15ª Sessão Ordinária do dia 28 de junho de 2023.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 30/06/2023 às 14:16  •  atualizado há 1 dia

Seis atletas iunenses de Kung Fu que treinam na Escola de Artes Marciais Shaolin Combat participaram do Campeonato Estadual de Kung Fu Wushu 2023 na Arena Jacaraípe, no dia 24 de junho na Serra/ES e voltaram para casa com sete medalhas.

Durante a 15ª Sessão Ordinária, do dia 28 de junho de 2023, os atletas receberam moção de aplauso pelo reconhecimento da Casa de Leis de Iúna pela importante conquista.

O mestre Adson Silva de Souza conquistou uma medalha de prata, Nathã Torezani Toledo Ribeiro conquistou duas medalhas de ouro, Thiago Chagas Gonçalves conquistou uma medalha de bronze, Rodrigo Severino da Silva conquistou uma medalha de ouro, João Pedro da Silva Oliveira conquistou uma medalha de bronze e Danilo Antônio Dias Amorim conquistou uma medalha de ouro.

No Expediente do Dia, da 15ª Sessão Ordinária, além das moções de aplauso ao seis atletas, foram citados os seguintes Projetos:

Projeto de Lei Ordinária nº 25/2023, que dispõe a criação de cargo e vaga de provimento efetivo no quadro de pessoal da administração direta do município de Iúna e altera os anexos I e VI da Lei Complementar nº 28/2022.

Projeto de Lei Ordinária nº 27/2023, que dispõe alteração do Plano Plurianual (PPA) 2022/2025, Lei nº 2.861/2021.

Projeto de Lei Ordinária nº 28/2023, que dispõe alteração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Projeto de Lei Ordinária nº 29/2023, que dispõe autorização ao Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no Orçamento anual.

Projeto de Lei Ordinária nº 30/2023, que dispõe a regulamentação de serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros no município de Iúna.

Projeto de Lei Ordinária nº 31/2023, fixa os subsídios do Prefeito e Vice-prefeito, Secretários Municipais e Vereadores de Iúna, observando o que determina o caput do Art.23 da Lei Orgânica do Município e os Artigos 29, 29-A E 57, § 7, da Constituição da República.

Projeto de Lei Complementar nº 08/2023, que dispõe sobre os cargos comissionados da Câmara Municipal de Iúna.

Atletas de Kung Fu recebem moção de aplauso na Câmara de Iúna

Galeria 11ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 4 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 11ª Sessão Ordinária A Sessão acontece nesta quinta-feira (16) com início às 19h. há 7 dias  •  Notícias Geral

Noticia 13 de maio: Abolição da Escravatura Os escravos tornaram-se livres com a assinatura da Lei Áurea em 1888. há 8 dias  •  Notícias Geral