Audiência Pública: proibição do uso de fogos de artifício com estampido

A participação da sociedade é fundamental para a discussão do Projeto. A Audiência Pública também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no Youtube e Facebook.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 19/10/2021 às 19:17  •  atualizado há 1 dia

A Câmara Municipal de Iúna convida todos os cidadãos do Município para participarem da audiência de apresentação do projeto de lei que dispõe sobre a proibição do manuseio,  utilização, queima e soltura de fogos de estampidos  e de artifícios no território do Município de Iúna.  A discussão será realizada no próximo dia 26, a partir das 18h, na sede do Poder Legislativo.

O Projeto de Lei nº 55/2021, em tramitação na Câmara, tem o intuito de proibir a poluição sonora causada pelos fogos de artifício que ainda causa danos a pessoas e animais. Por este motivo, o Poder Legislativo convida toda a comunidade para que participe da audiência e acompanhe o que está sendo tratado no Município.

Audiência Pública: proibição do uso de fogos de artifício com estampido