Audiência Pública

A Câmara Municipal de Iúna irá realizar no próximo dia 13 de agosto, sexta-feira, uma Audiência Pública, a partir das 18h, no Plénario Vereador Veredino Cândido de Almeida.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 11/08/2021 às 08:52  •  atualizado há 7 horas

Na oportunidade, será apresentado o Projeto de Lei nº 24, de 13 de julho de 2021, que autoriza o Poder Executivo a doar terreno do município à OAB, Seccional do Espírito Santo, 16ª Subseção de Iúna. Área localizada na Avenida Antonio Augusto de Oliveira, bairro Ferreira Vale, neste município, registrada sob a matrícula nº 13.385, datada de 07 de julho de 2021.

A audiência tem o intuito de assegurar a transparência dos atos do Legislativo Municipal de Iúna. Você, cidadão iunense é o nosso convidado.

Participe!

Audiência Pública