Câmara aguarda projeto de revisão salarial dos servidores

Parlamentares cobram projeto do Poder Executivo

Publicado em 14/06/2017 às 20:32  •  atualizado há 2 horas

Nas últimas sessões da Câmara de Iúna, os vereadores voltaram a cobrar do Poder Executivo o projeto de Lei da Revisão Geral Anual dos vencimentos dos servidores municipais. A revisão salarial é um direito do servidor e é calculada de acordo com o IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado) do mês de janeiro (data-base da revisão).

“Mais uma vez, só queremos os nossos direitos”, comentou o vereador Darlan Silva Barglini, que também é servidor municipal.

“A gente continua esperando o projeto chegar a esta Casa de Leis para votarmos. Os servidores aguardam essa revisão desde o início do ano”, pontuou a vereadores Maria Miguelina.

“Ainda não recebemos o projeto do Poder Executivo. É um direito dos servidores e um dever do município. Temos que resolver essa questão”, alertou o vereador Paulo Henrique Leocádio da Silva.

Vereadora Maria MiguelinaVereador Paulo Henrique Leocádio da Silva

Câmara aguarda projeto de revisão salarial dos servidores

Vereadores aguardam projeto de Lei para avaliação