Câmara aprova Projeto para criação do cargo de Analista Ambiental e Licenciamento

O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 21/08/2023 às 09:23  •  atualizado há 3 horas

A Câmara Municipal de Iúna realizou no dia 17 de agosto a 20ª Sessão Ordinária de 2023 no Plenário Vereador Veredino Cândido de Almeida, na qual foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 26/2023.

O Projeto aprovado, solicitado pelo Prefeito Romário Batista Vieira, dispõe a criação de cargo de Analista Ambiental e Licenciamento no quadro de pessoal da administração direta do município de Iúna e altera os anexos I e VI da Lei Complementar nº 28/2022.

Além do Projeto de Lei Ordinária nº 26/2023, a Ordem do Dia compunha ainda a solicitação de moção de aplauso à Celeir Teodoro Fernandes, pelos relevantes serviços prestados ao município de Iúna e à Santa Casa; solicitação de informações de como se encontra o convênio entre a Prefeitura e a ONG Amigo Fiel; solicitação de informação referente ao transporte escolar universitário; solicitação de congratulação ao grupo de agricultores do Córrego Barro Branco e região; solicitação de moção de aplauso aos jogadores e ao técnico da equipe da EEEFM Santíssima Trindade; solicitação de informações em relação aos cuidadores de pessoas com espectro altista; solicitação de moção de aplauso ao Policial Militar Bruno Henrique de Souza; e solicitação para encaminhamento do Ofício convocando uma reunião com o Secretário de Gestão, Planejamento e Finanças - Vinício Rodrigues Lobato Raider, com a Secretária de Educação e Esportes – Edna Fonseca e com o Secretário de Meio Ambiente e Limpeza Pública – Manoel Gomes.

Durante os trabalhos do dia, foi colocado em votação o nome do vereador Jonathan Bonfante Moreira, e por unanimidade de votos, o mesmo foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal até o final do ano de 2024.

Acompanhe os trabalhos da Câmara Municipal nos canais oficiais:

Noticia Câmara Municipal aprova dois projetos na 14º Sessão Ordinária Além dos projetos, foram aprovadas moções de pesar, moções de aplausos e encaminhamento de ofício. há 4 dias  •  Notícias Geral

Galeria 14ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 6 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal realiza 14ª Sessão Ordinária na próxima terça-feira (18) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou on-line através do YouTube da Câmara Municipal. há 10 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal aprova três projetos na 13ª Sessão Ordinária A Sessão aconteceu nessa quinta-feira (06) no Plenário Vereador Veredino Cândido de Almeida. há 17 dias  •  Notícias Geral

Galeria 13ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 18 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 13ª Sessão Ordinária A Sessão acontece nesta quinta-feira (06) com início às 19h. há 19 dias  •  Notícias Geral

Noticia Saiba quais projetos e requerimentos foram aprovados na 8ª Sessão Ordinária Os vereadores apreciaram e aprovaram dois Projetos de Resolução e nove requerimentos. há 26 dias  •  Notícias Geral

Galeria 12ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 27 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal realiza 12ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (28) A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line através do YouTube da Câmara Municipal. há 28 dias  •  Notícias Geral

Noticia 24 de maio: Dia Nacional do Café O café aproxima as pessoas e aquece o nosso coração. há 31 dias  •  Notícias Geral