Câmara de Iúna apoia campanha “Iúna sem fome: A solidariedade também salva vidas”

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Iúna
Publicado em 07/07/2021 às 08:20  •  atualizado há 1 dia

Representando a Casa de Leis de Iúna, o presidente do Legislativo, vereador Edson Márcio de Almeida (MDB) acompanhou, na última semana, as ações da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social durante mobilizações pela cidade em prol da Campanha Iúna Sem fome. Neste ano, a Cooperativa de Crédito Sicoob em apoio a Campanha, por meio do projeto da Cooperativa Dia C – Dia de Cooperar conseguiu arrecadar 144 cestas de alimentos e35 filtros de barro doados à Campanha Dia C. Em evento realizado na agência da Cooperativa de Crédito, os donativos foram entregues à responsabilidade do Município para que as doações sejam feitas.
Conforme destacou a gerente do Sicoob Joana Bastos o Dia C é um projeto que une forças em prol da população carente. “É um projeto inovador e transformador onde visa principalmente projetos e ações que possam beneficiar a comunidade em várias áreas”, afirmou.

O presidente Edson também destacou a importância da parceria e atuação no Município. “Eu e os meus colegas vereadores ficamos muito felizes em poder contribuir, acompanhar e ajudar em projetos que levam esperança, dignidade as pessoas que necessitam e estão passando por um momento difícil. A solidariedade é um ato de companheirismo e de respeito ao próximo”, disse o vereador.
A Campanha Iúna Sem fome foi realizada pela Prefeitura de Iúna através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A solidariedade não tem fim, quem ainda quiser contribuir basta procurar a Sede da Secretaria ou a Prefeitura para doar.

Galeria 12ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 6 horas  •  Notícias Geral

Noticia Em Sessão Solene, vereadores promovem homenagem à profissionais de Enfermagem O evento foi idealizado para comemorar a Semana Brasileira da Enfermagem que ocorre todos os anos entre os dias 12 de maio e 20 de maio. há 5 dias  •  Notícias Geral

Galeria Sessão Solene em comemoração a Semana da Enfermagem Galeria de fotos da Sessão Solene em comemoração a Semana da Enfermagem há 9 dias  •  Notícias Geral

Galeria 11ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 9 dias  •  Notícias Geral