Câmara de Iúna fará entrega da medalha Subtenente Paulo Sérgio Torquato Lepre nesta sexta-feira (24)

Serão homenageados membros da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 23/11/2023 às 10:03  •  atualizado há 17 horas

A Câmara Municipal de Iúna fará uma Sessão Solene em homenagem à membros da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo para entrega da medalha Subtenente Paulo Sérgio Torquato Lepre.

A Sessão terá início às 19 horas e pode ser acompanhada pelo YouTube da Câmara Municipal de Iúna.

Os vereadores da Câmara Municipal fizeram suas indicações para as personalidades que serão homenageadas. Profissionais que merecem ser reconhecidos pelo trabalho em prol do município e da sociedade.

Durante a Sessão serão homenageados: ALFREDO LUIS DA FONSECA JUNIOR, ROGÉRIO REIS MORAIS - Cabo Morais, DANDHARA ALMEIDA GONÇALVES DA COSTA - Soldada Dandhara, o 2º Sargento da Polícia Militar MÁRCIO NOGUEIRA TELLES, o 3º Sargento da Polícia Militar GUTEMBERG OLIVEIRA DE CARVALHO, MILLER CEZAR NÓIA, BRUNO HENRIQUE DE SOUSA, JOSÉ VINICIUS DE OLIVEIRA, JEFERSON VAUNA DE OLIVEIRA, JOAQUIM JUSTO, o Tenente Coronel do 14º Batalhão da Polícia Militar – JOMILSON DOS SANTOS IVO e o SUBTENENTE  PAULO SERGIO TORQUATO LEPRE, que será representado por sua família.

O Subtenente Paulo Sérgio Torquato Lepre faleceu no dia 08 de julho de 2018 após seu carro cair em um rio, onde conseguiu salvar sua esposa e o filho mais novo, porém, sem forças, não consegui se salvar.

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo de Iúna:

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 3ª Sessão Ordinária Este será mais um importante momento de contribuição para o desenvolvimento do município. há 1 dia  •  Notícias Geral

Galeria 02ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 8 dias  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores se reúnem nesta segunda para mais uma Sessão Ordinária A sessão terá início às 19h com transmissão ao vivo pelos canais da Câmara Municipal. há 9 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal dá início às reuniões ordinárias de 2024 No Expediente do Dia continha Moção de Aplauso, voto de pesar, solicitação de reunião e indicação de projeto. há 19 dias  •  Notícias Geral

Galeria 01ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 19 dias  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores de Iúna se reúnem nesta quinta-feira para 1º Sessão Ordinária do ano A sessão terá início às 19h e terá transmissão ao vivo através das redes sociais da Câmara Municipal. há 23 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna restitui mais de R$ 1 milhão aos cofres municipais A iniciativa demonstra a cooperação entre os poderes Legislativo e Executivo. há 1 mês  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna deseja a todos um Feliz Ano Novo com saúde e paz Com o recesso no mês de janeiro, a Câmara Municipal de Iúna retorna com as atividades no dia 08 de fevereiro de 2024. há 2 meses  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores aprovam dois projetos durante Sessão Extraordinária A Sessão aconteceu nesta quinta-feira (21). há 2 meses  •  Notícias Geral

Galeria 03ª Sessão Extraordinária de 2023 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 2 meses  •  Notícias Geral