Câmara encerra ano Legislativo com discursos dos vereadores

Última sessão ordinária de Iúna foi marcada por falas de gratidão e respeito

Por Jaqueline Araújo, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 24/12/2020 às 11:29  •  atualizado há 1 dia

Na última Sessão Ordinária da atual Legislatura da Câmara Municipal de Iúna, realizada no último dia 18, os discursos tiveram tom de despedida, agradecimento e alguns de ‘até breve’. Entre palavras de satisfação e gratidão, a emoção natural do fim de um ciclo e a sensação de dever cumprido prevaleceram.

Seguem abaixo as manifestações dos que utilizaram o espaço da Tribuna:

Everaldo Pereira Sales (PV)

“Agradreço a todos os amigos vereadores por essa convivência que tivemos nesses últimos quatro anos. Às vezes divergentes em algumas posições, mas sempre respeitando um ao outro. Agradeço também a todos os funcionários desta casa e que estão à serviço do Poder Legislativo, minha gratidão. Desejo a todos os novos eleitos muitas bênçãos e sabedoria”.

Paulo Henrique Leocádio da Silva (MDB)

“Aprendi muito com cada um de vocês e o mais importante é o respeito e o trabalho feito pelo nosso município. Aqui é uma família onde trocamos ideias e aprendemos todos os dias com cada um de vocês. Respeito e carinho aqui, nesta Câmara, nós temos e vamos continuar atuando com esses sentimentos em prol de Iúna”.

Rogério César (Republicanos)

“Agradeço a Deus por tudo que fiz nesses dois mandatos e tudo o que fiz foi para honrar as pessoas que votaram em mim. Me sinto muito honrando em terminar o meu trabalho como Ficha Limpa e muito mais que isso, eu só tenho que agradecer por tudo que eu fiz por este município e podem continuar contando comigo. Muito Obrigado”.

Adriano Salviete (MDB)

“Foram 12 anos nessa Casa e agradeço aqui um por um a todos os servidores desta Casa de Leis. Sem a dedicação de vocês o nosso trabalho não seria possível. Aos vereadores afirmo que saímos dessa casa como grandes amigos e um aprendizado enorme para a vida. Trabalhamos por Iúna e seguiremos abraçando esta causa. Muito Obrigado”.

Arilson Ferreira (PDT)

“Foram quatro anos de mandato com muita honra e dedicação. Acho que Respeito foi a atitude que mais prevaleceu nessa Câmara em relação ao trabalho de equipe que nós vereadores tivemos aqui. Estou saindo daqui digno e confiante que Iúna vai seguir, agora, em boas mãos”.

Emmanuel Garcia (Republicanos)

“São muitos os motivos de honra e satisfação por ter atuado ao lado deste grupo de vereadores. Sempre me espelhei muito nas atitudes dos representantes desta Casa de Leis. O principal e o primordial é que quando o embate acaba seguimos unidos para trabalhar nesta vida pública em prol da nossa cidade. Muito Obrigado”.

Julio Maria de Oliveira (Republicanos)

“Hoje é um momento de despedida de confraternização entre nós. Impossível não agradecer a todos os servidores do Poder Legislativo. Toda essa grande equipe que atua pelo município tem um grande privilégio. Aqui temos debates de ideias e tenho a convicção que atuamos aqui e conseguimos muitas conquistas para o nosso município, simplesmente, porque atuamos com respeito a nossa população”.

José Marcos de Moraes (MDB)

“O primeiro apoio que a gente tem quando escolhemos seguir uma vida pública é o apoio da nossa família e agradeço imensamente a minha esposa e a minha família, por sempre estarem do meu lado. Meu agradecimento a cada um de vocês vereadores e servidores desta Casa de Leis, tenho muito orgulho do que fizemos nesta Câmara. Finalizo pedindo que olhem pela nossa Santa Casa. Muito Obrigado”.

Darlan Barglini (PDT)

“Foi um prazer enorme servir ao município de Iúna ao lado de todos vocês vereadores. E nenhum vereador chega a lugar nenhum sem a harmonia entre Poder Executivo e Poder Legislativo. Iúna infelizmente, neste fim de ano, não recebeu os melhores presentes de Natal, o que vemos é sujeira por toda cidade. Tenho certeza que a população já resolveu essa situação e finalizo dizendo que o que levo daqui é um grande aprendizado. Muito obrigado”.

João Elias Colombo Horsth (MDB)

“Agradeço imensamente a todos os funcionários dessa casa. Não tenho nada que reclamar e estou saindo do meu quinto mandato. Só agradecer sempre. Escolhi por não disputar uma nova eleição, vi um quadro político na nossa região muito desfavorável, mas feliz por ver que a população consciente e votou pela mudança. Não era a Câmara de Vereadores que era ruim e os resultados das eleições mostrou a verdade e isso me deixa imensamente feliz. Desejo muito sucesso a todos desta Câmara e principalmente ao nosso município. Gratidão”.

Câmara encerra ano Legislativo com discursos dos vereadores

Vereadores durante sessão da Câmara

Noticia Câmara aprova distribuição gratuita de absorventes na rede Municipal de Iúna Projeto de Lei prevê o fornecimento de absorventes higiênicos às alunas de baixa renda. Câmara encerra sessões ordinárias no ano, mas mantém atendimento durante o recesso legislativo. há 30 dias  •  Notícias Geral

Galeria 34ª Sessão Ordinária de 2021 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 1 mês  •  Notícias Geral