Câmara entrega Moção de Aplausos a ex-goleiro do Vasco Carlos Germano

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 20/10/2021 às 10:01  •  atualizado há 2 dias

A Câmara de Vereadores de Iúna, por meio de uma Moção de Aplauso, homenageou o ex-goleiro do time de futebol Vasco, Carlos Germano. A homenagem assinada por todos os vereadores tem o intuito de parabenizar o jogador pelo trabalho que ele tem desenvolvido promovendo a prática esportiva entre os jovens.

O jogador veio ao Município após ser convidado pelo treinador do projeto de futebol “Campeões do Amanhã”, João Batista Nunes, o Mazinho. “Recebemos o jogador em Iúna que veio conhecer o trabalho desenvolvido pela Assiudes e os projetos que a entidade executa e, principalmente, o projeto de futebol. Nosso intuito é promover uma interação com a “Copa Carlos Germano”. Nossa ideia é para o próximo ano inserir na competição a etapa Caparaó em Iúna, com a participação dos municípios vizinhos”, explicou Mazinho.

O jogador ainda participou da 28ª Sessão Ordinária da Câmara de Iúna onde recebeu a Moção de Aplausos e conheceu um pouco das ações desenvolvidas pelos vereadores no Município. “Todos desta Casa de Leis apoiamos e aplaudimos cidadãos do nosso Município, do nosso país que estão dispostos a incentivar, ajudar o nosso Município. Carlos Germano tem a sua marca na história do futebol e segue ativamente agora em trabalhos sociais. Merecido a Moção de Aplausos”, destacou o presidente da Casa, vereador Edson Marcio de Almeida.

Câmara entrega Moção de Aplausos a ex-goleiro do Vasco Carlos Germano

Galeria 23ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 4 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara aprova adicional para motoristas da Saúde Com número legal de parlamentares, os vereadores aprovaram as matérias por unanimidade, com parecer favorável da Procuradoria e das comissões pertinentes. há 16 dias  •  Notícias Geral

Galeria 22ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 17 dias  •  Notícias Geral