Câmara Municipal aprova diversos requerimentos na 16ª Sessão Ordinária
Ao todo tiveram onze moções e dois ofícios.
Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 09/07/2024 às 11:11 • atualizado há 2 dias
Em mais um encontro legislativo, os vereadores da Câmara Municipal de Iúna se reuniram nessa segunda-feira (08) e aprovaram os requerimentos listadas abaixo.
Moção de pesar pelo falecimento de José Mizael César ocorrido no dia 06 de julho de 2024.
Moção de aplausos à Policial Militar Aline Soares de Oliveira, lotada no comando de policiamento rodoviário do estado do Rio de Janeiro, pelo trabalho prestado no combate a entrada de ilícitos no estado do Espírito Santo.
Moção de aplausos ao médico ortopedista Dr. Wilson Messias Foligno Júnior pelo excelente serviço prestado à população iunense.
Moção de aplausos à Sara dos Santos Ávila pelo título de Rainha da 11ª Festa do Café de Iúna e Rainha do Café de Nossa Senhora das Graças.
Moção de aplausos à Maria Fernanda Azevedo Lima pelo título de 1ª Princesa da 11ª Festa do Café de Iúna e Rainha do Café de Pequiá.
Moção de aplausos à Isabela Silva Martins pelo título de Rainha do Café – 1ª fase – da região sede do município de Iúna.
Moção de aplausos à Cibelly Lima Almeida pelo título de Rainha do Café de Santíssima Trindade.
Moção de aplausos à Vanilza Alves de Oliveira pela confecção e criação do vestido campeão na conquista do título de Rainha da 11ª Festa do Café de Iúna.
Moção de aplausos à Luiz Antônio Januário pela colaboração direta na 11ª Festa do Café de Iúna, sediando o terreno para realização da etapa ocorrida em Pequiá no dia 29 de junho, bem como para o evento da Paróquia de Pequiá realizado no dia 28.
Moção de aplausos à equipe de servidores da secretaria de Turismo e Cultura pela realização da 11ª Festa do Café de Iúna.
Moção de aplausos à Alcino Ribeiro da Silva Junior, empresário responsável pela comunicação da Câmara Municipal, pela passagem de seu aniversário ocorrido no dia 08 de julho.
Encaminhamento de ofício ao Detran/ES, de autoria do vereador Geovan Furtado dos Reis (PSDB), sobre o funcionamento dos semáforos no município de Iúna.
E encaminhamento de ofício ao DNIT, de autoria do vereador Helton Amorim Cunha (PL), solicitando providências para a instalação de radar no trevo do município de Iúna, bem como o levantamento do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal sobre o número de acidentes no local, indicado pelo vereador Edson Marcio de Almeida (Progressistas).
Fotos





https://camaraiuna.es.gov.br/l/cbbf1.html
Publicações relacionadas

Noticia Câmara Municipal realiza 23ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira (17) A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário, on-line através do YouTube da Câmara Municipal ou pela Rádio Mania FM 95,5. há 1 dia • Notícias Geral

Noticia Setembro Amarelo: A urgência de romper o silêncio e acolher as dores invisíveis O movimento propõe um pacto de responsabilidade coletiva, lembrando que falar sobre saúde mental é, antes de tudo, um ato fundamental de preservação da vida. há 7 dias • Notícias Geral

Noticia 7 de Setembro: A trajetória que transformou o Brasil em uma nação soberana Relembre os bastidores e os personagens centrais do movimento que rompeu os laços coloniais com Portugal. há 9 dias • Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal cobra DER-ES por novas pontes e melhorias viárias em Iúna Plenário aprovou por unanimidade requerimentos cobrando ações na ES-379, Serra de Uberaba e Terra Corrida, além de votarem moções de pesar e aplausos. há 13 dias • Notícias Geral

Noticia Câmara de Iúna abre votação popular sobre projeto que obriga recolhimento de dejetos de pets em locais públicos Proposta de autoria do vereador Edson Marcio de Almeida quer responsabilizar tutores pelo lixo deixado por animais em ruas, praças e parques do município. há 15 dias • Notícias Geral

Noticia Câmara de Iúna abre votação popular sobre política de inclusão escolar para alunos com TEA Proposta de autoria do vereador Emmanuel Garcia de Amorim institui diretrizes de acessibilidade e bem-estar na rede municipal. há 15 dias • Notícias Geral

Noticia Câmara de Iúna abre votação popular sobre projeto de proteção a cães e gatos Proposta de autoria do vereador Helton Amorim Cunha institui a política municipal de bem-estar animal e controle populacional. há 15 dias • Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para 22ª Sessão Ordinária A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário, on-line através do YouTube da Câmara Municipal ou pela Rádio Mania FM 95,5. há 16 dias • Notícias Geral

Noticia Câmara de Iúna cobra explicações da Prefeitura sobre saúde e transporte Durante a 21ª Sessão Ordinária, vereadores também aprovaram moções e pedidos de informação sobre micro-ônibus e transporte por aplicativo. há 19 dias • Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna aprova moções de pesar e cobra esclarecimentos sobre iluminação pública Durante a 20ª Sessão Ordinária, vereadores também aprovaram a alteração de data para a próxima sessão de setembro e questionaram a gestão de contratos do Executivo. há 28 dias • Notícias Geral
