Câmara Municipal fará Sessão Solene para entrega do Título Cidadão Iunense nesta sexta (01)

A população pode acompanhar ao vivo pelos canais oficiais da Câmara às 19h.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal
Publicado em 30/11/2023 às 09:40  •  atualizado há 16 horas

A Câmara Municipal de Iúna, na totalidade de seus 11 vereadores, fará uma Sessão Solene nesta sexta-feira, 1º de dezembro, para entrega do Título Cidadão Iunense, Título Cidadão Iunense Presente, Título Cidadã Iunense Ausente e Comenda Parlamentar do Rio Pardo.

O evento terá início às 19h, apenas para os homenageados e convidados, e será transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal.

Essa Sessão é realizada anualmente após a indicação e aprovação dos vereados dos nomes das personalidades que serão homenageadas. Pessoas que não são nascidas em Iúna, mas merecem ser reconhecidas pelo trabalho em prol do município e da sociedade.

Na 30ª Sessão Ordinária, do dia 28 de novembro, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2023, que concede o Título Cidadão Iunense 2023 às seguintes personalidades: Dary Alves Pagung, Iracema de Souza e Silva (vereador Adimilson de Sousa), Benamir Cavalcanti de Holanda, José Renato Silva Rodrigues (vereador Edson Marcio de Almeida), Nadejda Krassitschkow Figueiredo, Jomilson dos Santos Ivo (vereador Emerson da Silva Santos), Janaína Tavares de Assis, Rosângela Bard Toledo Alves (vereador Emmanuel Garcia de Amorim), Pascoal Inácio Neto, Rogério Augusto de Oliveira (vereador Geovan Furtado dos Reis), Juarez de Oliveira, Manoel Marcelino da Silva (vereador Helton Amorim Cunha), Breno Vinicius da Silva Oliveira, Jonathan Bonfante Junior (vereador Jonathan Bonfante Moreira), Samir do Carmo Macedo, Fabrício Rodrigues Alves ( vereador Leonardo da Costa Oliveira), Natália Antunes Machado, Cedro do Carmo Morineau Fornari (vereador Matheus Fonseca de Souza), Jiuliane Martins Araújo Oliveira, Gilson Antônio de Andrade (vereador Paulo Henrique Leocádio da Silva), Edgar de Paula Muruci e Antônio Carlos Gomes da Silva Júnior (Valci de Paula Montoni).

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo de Iúna:

Noticia Câmara Municipal convoca vereadores para a 3ª Sessão Ordinária Este será mais um importante momento de contribuição para o desenvolvimento do município. há 1 dia  •  Notícias Geral

Galeria 02ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 8 dias  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores se reúnem nesta segunda para mais uma Sessão Ordinária A sessão terá início às 19h com transmissão ao vivo pelos canais da Câmara Municipal. há 9 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal dá início às reuniões ordinárias de 2024 No Expediente do Dia continha Moção de Aplauso, voto de pesar, solicitação de reunião e indicação de projeto. há 19 dias  •  Notícias Geral

Galeria 01ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 19 dias  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores de Iúna se reúnem nesta quinta-feira para 1º Sessão Ordinária do ano A sessão terá início às 19h e terá transmissão ao vivo através das redes sociais da Câmara Municipal. há 23 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna restitui mais de R$ 1 milhão aos cofres municipais A iniciativa demonstra a cooperação entre os poderes Legislativo e Executivo. há 1 mês  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna deseja a todos um Feliz Ano Novo com saúde e paz Com o recesso no mês de janeiro, a Câmara Municipal de Iúna retorna com as atividades no dia 08 de fevereiro de 2024. há 2 meses  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores aprovam dois projetos durante Sessão Extraordinária A Sessão aconteceu nesta quinta-feira (21). há 2 meses  •  Notícias Geral

Galeria 03ª Sessão Extraordinária de 2023 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 2 meses  •  Notícias Geral