Câmara parabeniza Comuti pela premiação em concurso estadual

Banda de fanfarra de Iúna foi campeã na categoria banda de tambor

Publicado em 24/11/2014 às 18:10  •  atualizado há 7 horas

Mais uma vez a Comuti - Corporação Musical de Tambores de Iúna foi vencedora do Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras do ES 2014, na categoria Banda de Tambor, realizado no dia 16 de novembro, em Piúma.

O evento reuniu dezenas de bandas de fanfarra do Estado e de outros municípios e categorias diversas, do júnior ao Sênior. A Comuti se destacou no aspecto musical, corpo coreográfico, baliza masculino, regente mor e pavilhão nacional.

A banda de música conta com o trabalho do músico e maestro Tiago Falcão.

“Mais uma vez eu parabenizo o Falcão e a toda a equipe pelos prêmios. Que continuem melhorando cada dia mais, sempre abrilhantando nossa cidade com cultura”, comentou o vereador Rogério César.

Câmara parabeniza Comuti pela premiação em concurso estadual

A Comuti se destacou em vários quesitos