Câmara realiza Audiência Pública sobre trabalho rural

Evento será realizado nesta sexta-feira (11), às 15h, no auditório da Câmara

Publicado em 09/04/2014 às 17:38  •  atualizado há 4 horas

Na próxima sexta-feira, dia 11 de abril, às 15h, a Câmara de Iúna realiza audiência pública com a presença do delegado regional do Trabalho, Alessandro Company, agricultores, vereadores e demais autoridades políticas, que debaterão sobre a situação da mão-de-obra durante a colheita do café, fiscalização trabalhista e tipos de contratação.

“Convidamos a todos os produtores de café e trabalhadores rurais para tirar dúvidas e sugerir alternativas para definirmos juntos as normas para que todos os envolvidos possam se adequar à realidade do nosso município”, analisou o Presidente da Câmara, Paulo Henrique Leocádio da Silva.

Câmara realiza Audiência Pública sobre trabalho rural

Audiência pública