CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 09/03/2023 às 22:16  •  atualizado há 2 horas

Com o objetivo de reconhecer publicamente o papel da mulher no cenário social, a Câmara Municipal homenageou mulheres que prestam relevantes serviços ao município, na noite do último dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, durante Sessão Solene.

O evento, sob a presidência do vereador Admilson de Souza, aconteceu no Sede do Poder Legislativo em conformidade e apoio dos parlamentares da Casa de Leis. Além do presidente compuseram a mesa principal o vereador Emmanuel Garcia de Amorim, o vereador Matheus Fonseca, representando o prefeito de Iúna, Romário Vieira, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Edna Viana, a conselheira tutelar Jessica Bonfante, Angela Aparecida Henriques representando às mulheres e representando as  crianças, Maria Luiza Coelho.

Também prestigiaram a solenidade os vereadores Edson Márcio de Almeida, Emerson Santos, Geovan Furtado, Helton Cunha, Jonathan Bonfante, Leonardo Oliveira, Paulo Henrique Leocadio e Valci Montoni.

Foram homenageadas mulheres, de diversas classes sociais, papeis ou profissões, que foram escolhidas pelos vereadores, de setores representativos da sociedade para receberem um certificado de reconhecimento. Foram homenageadas as seguintes mulheres: Andreia Florinda de Almeida, Margarida Bastos, Laudiceia Souza da Silva Barbosa, Lucimar da Silva Amorim Cunha, Gabriela Vieira Braga, Filomena Silvestre, Jaci Leocadia Ferreira, Marinete Tiengo Freire, Nilza José Ferreira de Souza, Leida Terra Rios Zampier.

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Noticia Câmara Municipal aprova cinco projetos em Sessão Ordinária Os projetos foram aprovados na 6º Sessão Ordinária desta quarta-feira (27). há 17 horas  •  Notícias Geral

Galeria 06ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 1 dia  •  Notícias Geral

Galeria 01ª Sessão Extraordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 7 dias  •  Notícias Geral