Notícias Geral

Comerciantes pagam “a conta” com redução dos horários

Vereadores questionam que horários reduzidos aumentam a aglomeração de pessoas que estão lotando comércios com as restrições e, ainda, falta de informação prejudica o dia a dia dos moradores.

545

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 17/07/2020 às 12:37  •  atualizado há 9 horas

Parlamentares afirmaram, na última sessão da Câmara, que comerciantes estão pedindo socorro em relação ao horário de funcionamento do comércio em Iúna. Vereadores ainda afirmam que redução dos horários só contribui para o avanço da doença com a constante aglomeração de pessoas nas ruas.

O vereador Júlio Maria questionou a situação do distrito de Pequiá. “Gente, Pequiá, tem um comércio extremamente reduzido e pra piorar precisa reduzir o que já tem. Em Pequiá não existe aglomeração. É preciso pensar em cada região, em cada comércio de forma a aliviar a situação e não causar ainda mais estragos a nossa economia ”, disse o vereador durante debate.

O vereador Paulinho da Toca ainda acrescentou: “Horário reduzido da muito mais gente, dá  medo de tanta gente na rua”, acrescentou. O vereador Everaldo Pereira Sales também discutiu o assunto. “Estamos no período da safra e trabalhadores rurais recebem, semanalmente, chega fim de semana, não tem ônibus e o que tem vai lotado, as pessoas precisam se preparar pra semana e o que resta é se arriscar. Isso precisa ser revisto”, disse o vereador.

Fotos

Comerciantes pagam “a conta” com redução dos horários

vereador durante sessão da Câmara de Iúna

https://camaraiuna.es.gov.br/noticia/2020/07/comerciantes-pagam-a-conta-com-reducao-dos-horarios.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade