Confira as ações do vereador Emmanuel Garcia de Amorim na última sessão

O vereador protocolou cinco indicações ao Poder Executivo

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 02/07/2020 às 20:11  •  atualizado há 5 dias

O vereador Emmanuel Garcia de Amorim, durante a última sessão da Câmara de Iúna efetuou cinco indicações.

Que seja determinado a Secretária de Saúde da Municipalidade, Senhora Vanessa Leocádio Adame, pagamento de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde e que os mesmos sejam capacitados e equipados com EPIs, para desenvolverem funções de orientação, prevenção e fiscalização por todo o município, adotando passos estratégicos, para assim tentar minimizar os efeitos da pandemia.

Que seja determinado a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da Municipalidade, Senhora Maura Bullerjahn Guzzo Rosa, para viabilizar estrutura física para que moradores de rua ou que mesmo andarilhos que estejam de passagem pelo município, tenham condições dignas, pelo menos para um banho e duas alimentações por dia. A solidariedade faz a diferença na vida de todos e torna o mundo um lugar melhor. Nessa época de frio, precisamos agasalhar o próximo; fazer o bem é aproximar-se de Deus, e o setor público deve assumir seu papel no ato de ajudar quem necessita.

Que seja determinado ao Secretário de Obras da Municipalidade, Senhor Flaviano Sanguini de Oliveira, para que com sua equipe de trabalho, possa realizar o reparo/manutenção do calçamento da Avenida José Luís de Castro no Bairro Vila Nova. Após a Empresa que estava fazendo as obras para tratamento de esgoto passar por esta rua, a mesma ficou toda danificada, ocasionando perigo e transtorno aos moradores e pessoas que transitam pela mesma. Essa avenida, possui sete comércios e um alto índice de carros, motos e pessoas que passam pela mesma. Assim é de grande importância que a manutenção seja feita em caráter de urgência.

Que seja determinado ao Subprefeito, Senhor Antônio Manoel Leal de Amorim e ao Secretário de Agricultura e Agronegócio da Municipalidade, Senhor Robson Fardim Tristão, a realizar a manutenção em algumas estradas na Comunidade de Santa Clara do Urbano, bem como retirada de pedras nas proximidades da casa do Senhor Paulo e Adilson.

Que seja determinado a Secretária de Saúde da Municipalidade, Senhora Vanessa Leocádio Adame, para que seja disponibilizado marmitex aos motoristas das ambulâncias que estiverem de plantão, para evitar o risco de contaminação aos seus familiares.

Confira as ações do vereador Emmanuel Garcia de Amorim na última sessão

Vereador Emmanuel Garcia durante a última sessão da Câmara

Reunião entre Poder Legislativo, Prefeitura e Comerciantes, nesta quinta-feira (21)

Noticia Poder Legislativo, Prefeitura e Comerciantes se unem para adotar novas medidas para o funcionamento do Comércio Desde a última segunda-feira (18), o município consta na lista de Risco Alto para a Covid-19 há 16 horas  •  Notícias Geral