Covid-19: Servidores da Câmara fazem testagem rápida

A ação faz parte das atividades da Secretaria de Saúde em combate à Covid-19

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 01/07/2022 às 13:58  •  atualizado há 4 horas

Servidores da Câmara de Iúna receberam, na Casa Legislativa, equipe da Secretaria de Saúde para realização de testagem de Covid-19. A ação faz parte das atividades da Secretaria Municipal de Saúde para realizar testes da doença no município. Na sede do prédio Legislativo nenhum caso da doença foi diagnosticado.

O presidente da Câmara Municipal Edson Márcio de Almeida participou da ação com os servidores presentes e parabenizou a equipe da Saúde pelo trabalho realizado no município em combate ao Covid-19. “Estamos acompanhando os trabalhos, vendo as ações de combate, campanhas de vacinação, então é importante que a população procure se vacinar e seguir ainda medidas de prevenção contra a doença. Mas, avançamos muito. Parabéns aos profissionais guerreiros e incansáveis na luta contra a Covid-19”, disse Edson.

No município de Iúna, o último Boletim da Covid-19, do dia 29 de junho mostra que nas últimas 24 horas foram registrados 52 novos casos e 156 notificações. O uso de máscaras volta a ser obrigatório nas unidades de saúde e escolas e passa a ser recomendado nos demais ambientes.

Em caso de suspeita ou sintomas, procure a unidade de saúde de referência para realizar um teste ou dirija-se a praça do ginásio de esportes das 08:00 às 11:00 h.

Covid-19: Servidores da Câmara fazem testagem rápida

Noticia Solenidade homenageia Cidadãos Iunenses 2022  há 16 horas  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores discutem limpeza e dragagem do Rio Pardo durante 29ª Sessão O secretário de Meio Ambiente de Iúna, Manoel Gomes, participou da Sessão usando a Tribuna Livre para falar sobre os trabalhos de dragagem e limpeza do Rio Pardo. há 7 dias  •  Notícias Geral

Galeria 29ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 9 dias  •  Notícias Geral