Notícias Geral

CPI vai investigar irregularidades na Santa Casa

Vereadores analisarão documentos do período em que o hospital esteve sob intervenção da gestão municipal

774

Por Silvia Goulart - ImppactMidia, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 27/08/2018 às 19:37  •  atualizado há 3 dias

Na sessão do dia 17 de agosto, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Resolução que institui a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades na administração da Santa Casa de Iúna no período da requisição administrativa, no qual a Prefeitura Municipal assumiu a gerência de toda estrutura física, de pessoal e de serviços do hospital.

A CPI é formada pelos vereadores Darlan Silva Barglini, Emmanuel Garcia Amorim e Everaldo Pereira Sales.

Saiba mais

A intervenção na Santa Casa foi oriunda de uma notificação recomendatória do Ministério Público Estadual, e teve início no final de junho de 2017, quando a Secretaria Municipal de Saúde e a Controladoria passaram a realizar os serviços administrativos até a contratação de um novo gestor (contratado no primeiro semestre de 2018).

Fotos

CPI vai investigar irregularidades na Santa Casa

Câmara abriu CPI para nvestigar intervenção na Santa Casa

https://camaraiuna.es.gov.br/noticia/2018/08/cpi-vai-investigar-irregularidades-na-santa-casa.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade