Notícias Geral

Escolaridade: diminuição de exigência de nível superior para nível médio é rejeitado por vereadores

Dois projetos de Lei foram aprovados, dois projetos tiveram pedidos de vista e um Projeto de Lei Complementar foi rejeitado, durante votação da última sessão

1.090

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 30/04/2020 às 15:06  •  atualizado há 11 horas

Na última sessão ordinária da Câmara de Iúna, realizada na última terça-feira (28), dois projetos de Lei foram aprovados, dois projetos tiveram pedidos de vista e um Projeto de Lei Complementar foi rejeitado.

Durante leitura e discussão dos projetos vereadores justificaram os votos contrários em relação ao  projeto de Lei Complementar nº 5 de 2020 que altera a Lei Complementar N° 006 de 2014. O PLC alteraria a necessidade do nível superior para o nível médio diante da estrutura administrativa e plano de carreira. Vereadores não concordaram com a alteração do nível escolar.

O projeto de Lei nº 27 que autoriza crédito adicional no valor de R$ 100 mil para prestar auxilio ao custeio de serviço de assistência hospitalar e ambulatorial realizado pela Apae de Iúna e o  projeto de Lei nº 28 que autoriza o município a abrir crédito adicional no valor de R$ 79.306,45 para atendimento das despesas previdenciárias da Santa Casa de Iúna foram aprovados.

Vídeo

Fotos

Escolaridade: diminuição de exigência de nível superior para nível médio é rejeitado por vereadores

Imagem da última reunião na Câmara de Iúna

https://camaraiuna.es.gov.br/noticia/2020/04/escolaridade-alteracao-de-exigencia-de-nivel-superior-para-nivel-medio-e-rejeitado-por-vereadores.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade