Notícias Geral

Expectativa e anseios pelo futuro marcaram os discursos dos 11 novos parlamentares de Iúna

Os Vereadores que já iniciaram as atividades do mandato 2021 a 2024 participam de reunião ordinária no próximo dia 18.

474

Por Jaqueline Araújo, fonte Câmara Iúna
Publicado em 04/01/2021 às 14:19  •  atualizado há 1 dia

Pandemia da Covid-19, fragilidade econômica e muito anseio por melhorias, e união entre Poderes foram alguns dos assuntos que marcaram os discursos dos 11 vereadores que começam o primeiro ano de mandato. Na sessão de posse, no último dia 1º de janeiro, vereadores  firmaram compromisso de cumprir as atribuições do cargo visando o interesse público e promovendo o bem geral da população. 

Confira o que destacou os vereadores durante discurso de posse.

Presidente da Câmara de Iúna, Edson Márcio de Almeida (MDB)

“O caminho do crescimento em Iúna é em torno do diálogo e ações firmes entre Poder Legislativo e Executivo. Com trabalho duro, diálogo, Poderes e sociedade atuando unidos, Iúna vai voltar a crescer”.

Vereador Adimilson de Souza (PSB) - “Cheguei ao Poder Legislativo sem rótulos. Não serei Governo e nem oposição, minha submissão será aos ditames da Lei. Dá minha parte não haverá dificuldade de relacionamento, serei um guardião da Lei e serei sempre um defensor dos nossos moradores”.

Vereador Emerson da Silva Santos (MDB)  - “Agradeço  a todos os meu colaboradores, amigos e familiares. Não irei decepciona-los. Os Poderes devem ser harmônicos.  Todos moradores devem ser bem representados. O Povo precisa da ação do Poder Público e por isso temos que ser firmes, atuantes por todos. Estou à disposição”.

Vereador Emmanuel Garcia de Amorim (Republicanos) – “Agradeço a Deus por mais uma vez ser representante do povo.  Afirmo ao Prefeito Municipal que estamos aqui para ser parceiro do município. Que o senhor possa trabalhar em parceria com essa Casa de Leis. Quem perde com a desunião é a população. Tudo o que faremos aqui será sempre em prol de Iúna”.

Geovan Furtado dos Reis (Progressistas) - “Fui conselheiro tutelar neste município e até hoje as pessoas me procuram. Agora chego ao cargo de Vereador. Estou aqui porque Deus é fiel. É uma honra muito grande saber que sou um representante do povo e principalmente que serei um mediador de boas ações por este município. Muito obrigado”.

Jonathan Bonfante Moreira (PDT)  – “Um dos nossos maiores desafios ainda é a Pandemia da Covid-19. Mesmo tendo muitos agradecimentos a fazer, peço a todos que orem pelas vítimas do mundo. Meu prefeito Romário, estamos prontos e vamos iniciar os trabalhos em prol de Iúna”.

Helton Amorim Cunha (PL) – “Eu só tenho que honrar muito o município de Iúna. Nosso mandato já iniciou e vamos atuar para garantir qualidade de vida, prosperidade a todos. Muito obrigado a todos os meus familiares e amigos”.

Leonardo da Costa Oliveira (PV) – “Sou conhecido como oposição, mas quero afirmar aqui que estou à disposição para trabalhar pela sociedade. Então, me veja como um companheiro para trabalhar por Iúna. O que for bom para o município, estou e estarei sempre à disposição”.

Matheus Fonseca de Souza (PV)  - “Foram 611 votos de pessoas que acreditaram que eu poderia fazer diferente. Foram votos totalmente de confiança. O que for bom para a população sempre seguirei  à disposição para fazer. O meu interesse é contribuir com o município e sei que isso será possível”.

Paulo Henrique Leocádio da Silva (MDB) - “Hoje é um dia de total agradecimento. Sigo para o meu terceiro mandato. Iúna! É um privilégio ser vereador deste município. O Poder Executivo pode contar comigo. O que for bom para o município vamos fazer. Nosso município está abandonado, o povo está com semblante baixo. Acredito que vamos trabalhar para levantar a autoestima da população”.

Valci Paula Montoni – (Progressistas) – “Faço um pedido a todos os vereadores. Vamos trabalhar por Iúna com muita dedicação porque Iúna está precisando. A união vai determinar a volta do crescimento para nossa cidade”.

Fotos

Expectativa e anseios pelo futuro marcaram os discursos dos 11 novos parlamentares de Iúna

Momento do discurso do atual presidente da Câmara

 

 

 

https://camaraiuna.es.gov.br/noticia/2021/01/expectativa-e-anseios-pelo-futuro-marcaram-os-discursos-dos-11-novos-parlamentares-de-iuna.html

Publicações relacionadas

Noticia Câmara aprova distribuição gratuita de absorventes na rede Municipal de Iúna Projeto de Lei prevê o fornecimento de absorventes higiênicos às alunas de baixa renda. Câmara encerra sessões ordinárias no ano, mas mantém atendimento durante o recesso legislativo. há 30 dias  •  Notícias Geral

67fotos

Galeria 34ª Sessão Ordinária de 2021 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 1 mês  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores aprovam cinco projetos de Lei durante 33ª Sessão Ordinária Durante o expediente também foi feito a leitura de ofícios entre eles o convite feito aos vereadores para a Solenidade de acendimento das luzes do Natal Encantado na Vila do Papai Noel de Iúna. há 1 mês  •  Notícias Geral

95fotos

Galeria 33ª Sessão Ordinária de 2021 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 1 mês  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores aprovam orçamento de R$ 85 milhões para 2022 15 emendas modificativas foram apresentadas para o PL, apenas uma delas foi aprovada. há 1 mês  •  Notícias Geral

50fotos

Galeria 32ª Sessão Ordinária de 2021 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 1 mês  •  Notícias Geral

Noticia Cidadãos Iunenses: personalidades de Iúna recebem honraria do Poder Legislativo Na oportunidade, também foram entregues os títulos de cidadão ausente e presente, além da Comenda Parlamentar do Rio Pardo ao deputado estadual Theodorico de Assis Ferraço. há 1 mês  •  Notícias Geral

189fotos

Galeria Sessão Solene Entrega Honrarias Títulos Cidadãos Iunenses | Galeria de fotos  há 1 mês  •  Notícias Geral

Noticia Câmara concederá honrarias à Iunenses em Sessão Solene Sessão será realizada hoje, 26/11, para homenagear munícipes que se destacaram em suas áreas de atuação para o desenvolvimento da cidade há 1 mês  •  Notícias Geral

Noticia Câmara aprova projeto que proíbe fogos de artifício com barulho em Iúna A proposta segue para análise do Executivo e, se sancionada, prevê multa de dois salários mínimos para os infratores. Abono Salarial para professores da educação básica também foi aprovado por unanimidade. há 1 mês  •  Notícias Geral

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade