Implantação do Creas em Iúna

Na reunião, vereadores e servidores municipais também analisaram o Programa Incluir

Publicado em 26/10/2017 às 20:37  •  atualizado há 11 dias

O Presidente da Câmara, Rogério César, e o vereador Emmanuel Garcia se reuniram no dia 11 de outubro com a coordenadora-geral de Proteção Social Especial da Setades, Glicéria de Souza Mendes, com a secretária de Assistência Social de Iúna, Maura Bullerjahn Guzzo Rosa, e com a assistente Social, Alessandra, para viabilizar a implantação do CREAS no município.

Na oportunidade foi falado também sobre o Programa de Acessibilidade na Educação Superior (Incluir), que propõe ações que garantem o acesso pleno de pessoas com deficiência às instituições federais de ensino superior (Ifes).

Implantação do Creas em Iúna

Vereadores se reúnem com servidores da Assistência Social