Notícias Geral

Indignados, vereadores pediram respeito à população

Confira as frases marcantes dos Parlamentares na tribuna

2.828

Por Jaqueline Araújo, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 10/12/2020 às 14:42  •  atualizado há 1 dia

Vereador Emmanuel Garcia de Amorim: “Quando a gente generaliza uma afirmação, incluímos todo mundo. Quando este senhor cita que o povo do Quilombo não tem direito de cobrar melhorias pelo seu bairro, mesmo elas exercendo o seu papel democrático, ele está, sim, julgando todos os moradores honestos que exerceram a sua cidadania. Não se pode generalizar e falar que um bairro como o Quilombo é bandido e que vendeu o seu voto. Isso é uma injustiça, usou palavras cruéis contra uma comunidade simples e humilde, mas que são pessoas de caráter”, disse o vereador.

Vereador Everaldo Pereira Sales: “Diante de tantas discussões, dúvidas, sobre essa eleição, eu acredito que: devemos confiar no poder Judiciário. As eleições já acabaram e cabe a Justiça julgar o que foi justo ou não”.

José Marcos de Moraes: “Já perdi uma eleição e não saí, por aí, ofendendo os cidadãos. Mas, preferem ofender as pessoas, a simplicidade, como os moradores do bairro Quilombo, do que aceitarem que o povo não estava satisfeito e exerceram a sua cidadania votando com honestidade”.

Paulinho da Tôca: “Têm dois anos que começaram a obra do postinho de Saúde, e segue sem terminar, temos a creche sem terminar, entre tantas outras obras que não foram feitas e a população, consciente, buscou pela renovação. Acabou a eleição e vamos torcer para que o novo prefeito faça um bom governo. Daqui há quatro anos teremos novas eleições e os cidadãos podem fazer, novamente, suas escolhas”.

Júlio Maria de Oliveira: “Não adianta ofender ninguém, principalmente um bairro como o Quilombo. As eleições acabaram e ponto. Os interesses de alguns são tão grandes, para se beneficiar com bens públicos, que as pessoas desesperam e o jogo de interesses está aí, levando as pessoas há ações vergonhosas diante da sociedade”.

Adriano Salviete: “Presidente, solicito a esta casa, conforme a possiblidade, que esse Voto de Repúdio seja publicado nas grandes mídias, jornais e, se possível, no diário oficial, para que as pessoas acompanhem os resultados dessa ação lamentável”.

Darlan Barglini: “Peço aqui a todas as pessoas que tenham em mãos, alguma postagem desse Tabelião, que encaminhe para a Câmara, para que possamos juntar esse material e encaminhar à Corregedoria-Geral da Justiça".

Fotos

Indignados, vereadores pediram respeito à população

Vereadores durante sessão da Câmara

 

 

 

 

 

 

 

https://camaraiuna.es.gov.br/noticia/2020/12/indignados-vereadores-pediram-respeito-a-populacao.html

Publicações relacionadas

60fotos

Galeria 12ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 19 horas  •  Notícias Geral

Noticia Em Sessão Solene, vereadores promovem homenagem à profissionais de Enfermagem O evento foi idealizado para comemorar a Semana Brasileira da Enfermagem que ocorre todos os anos entre os dias 12 de maio e 20 de maio. há 5 dias  •  Notícias Geral

182fotos

Galeria Sessão Solene em comemoração a Semana da Enfermagem Galeria de fotos da Sessão Solene em comemoração a Semana da Enfermagem há 9 dias  •  Notícias Geral

15fotos

Galeria 11ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 9 dias  •  Notícias Geral

Noticia Confira os requerimentos, indicações e moções aprovados pelos vereadores, durante 10ª Sessão Ordinária de 2022  há 16 dias  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores aprovam 09 projetos de Lei e autoriza mais de R$ 13 milhões em créditos ao Poder Executivo Créditos irão garantir a construção da Escola e Quadra de Santa Clara, Muro de contenção (Talude) no bairro Quilombo e crédito adicional para a efetivação de ações da Secretaria de Interior há 17 dias  •  Notícias Geral

124fotos

Galeria 10ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 18 dias  •  Notícias Geral

Noticia Luto: 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Iúna homenageia médica Dra Aline Terra Rios Zampier. A jovem médica Aline Terra Rios Zampier, morreu no dia 27 de abril, na Santa Casa de Iúna, após lutar muito contra uma depressão. há 29 dias  •  Notícias Geral

53fotos

Galeria 9ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 29 dias  •  Notícias Geral

91fotos

Galeria 8ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 1 mês  •  Notícias Geral

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade