Indignados, vereadores pediram respeito à população

Confira as frases marcantes dos Parlamentares na tribuna

Por Jaqueline Araújo, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 10/12/2020 às 14:42  •  atualizado há 5 horas

Vereador Emmanuel Garcia de Amorim: “Quando a gente generaliza uma afirmação, incluímos todo mundo. Quando este senhor cita que o povo do Quilombo não tem direito de cobrar melhorias pelo seu bairro, mesmo elas exercendo o seu papel democrático, ele está, sim, julgando todos os moradores honestos que exerceram a sua cidadania. Não se pode generalizar e falar que um bairro como o Quilombo é bandido e que vendeu o seu voto. Isso é uma injustiça, usou palavras cruéis contra uma comunidade simples e humilde, mas que são pessoas de caráter”, disse o vereador.

Vereador Everaldo Pereira Sales: “Diante de tantas discussões, dúvidas, sobre essa eleição, eu acredito que: devemos confiar no poder Judiciário. As eleições já acabaram e cabe a Justiça julgar o que foi justo ou não”.

José Marcos de Moraes: “Já perdi uma eleição e não saí, por aí, ofendendo os cidadãos. Mas, preferem ofender as pessoas, a simplicidade, como os moradores do bairro Quilombo, do que aceitarem que o povo não estava satisfeito e exerceram a sua cidadania votando com honestidade”.

Paulinho da Tôca: “Têm dois anos que começaram a obra do postinho de Saúde, e segue sem terminar, temos a creche sem terminar, entre tantas outras obras que não foram feitas e a população, consciente, buscou pela renovação. Acabou a eleição e vamos torcer para que o novo prefeito faça um bom governo. Daqui há quatro anos teremos novas eleições e os cidadãos podem fazer, novamente, suas escolhas”.

Júlio Maria de Oliveira: “Não adianta ofender ninguém, principalmente um bairro como o Quilombo. As eleições acabaram e ponto. Os interesses de alguns são tão grandes, para se beneficiar com bens públicos, que as pessoas desesperam e o jogo de interesses está aí, levando as pessoas há ações vergonhosas diante da sociedade”.

Adriano Salviete: “Presidente, solicito a esta casa, conforme a possiblidade, que esse Voto de Repúdio seja publicado nas grandes mídias, jornais e, se possível, no diário oficial, para que as pessoas acompanhem os resultados dessa ação lamentável”.

Darlan Barglini: “Peço aqui a todas as pessoas que tenham em mãos, alguma postagem desse Tabelião, que encaminhe para a Câmara, para que possamos juntar esse material e encaminhar à Corregedoria-Geral da Justiça".

Indignados, vereadores pediram respeito à população

Vereadores durante sessão da Câmara

Noticia Dinheiro perdido: 3 milhões em Convênios aprovados pela Câmara de Iúna foram devolvidos por falta de Gestão Além da perda de Convênios, Placa de veículos duplicada, gastos com tintas não utilizadas que poderiam pintar 19 unidades de Saúde, Fraude no Controle de Combustível foram irregularidades comprovadas. há 2 dias  •  Notícias Geral

Noticia Maternidade Pública vai voltar a funcionar na Santa Casa de Iúna Dia 15 de maio é a data prevista para que a Maternidade comece as atividades há 2 dias  •  Notícias Geral