Iúna receberá investimentos para pavimentação de estradas rurais

Novo trecho será beneficiado com o Programa Caminhos do Campo.

Por Câmara Municipal
Publicado em 10/10/2013 às 15:55  •  atualizado há 2 dias

Representando a Câmara Municipal, o Presidente da Casa de Leis Paulo Henrique Leocádio da Silva esteve presente ao encontro realizado pelo Governo do Estado, realizado no dia 08 de outubro, em Vitória, para anunciar os municípios que serão beneficiados com o programa “Caminhos do Campo”. Iúna será beneficiado com a pavimentação do trecho entre o entroncamento da BR 262 (Pequiá) - São José das Três Pontes - São João do Príncipe - Rio Claro, totalizando 16,2Km. Ibatiba e Irupi também receberão investimentos.

“Asobras vão melhorar o tráfego nas estradas rurais, facilitando o escoamento da produção agrícola”, comentou o presidente da Câmara, Paulo Henrique Leocádio. Outro benefício é registrado ainda com a geração de novos negócios e o fortalecimento de agroturismo, setor que gera milhares de empregos diretos e uma renda adicional para os produtores rurais, principalmente os de base familiar.

Além da pavimentação de estradas rurais, os municípios receberão melhorias no sistema de energia elétrica, com a substituição das redes monofásicas por trifásicas, e investimentos nos sinais de telefonia móvel e Internet 3G para as comunidades rurais.

Iúna receberá investimentos para pavimentação de estradas rurais