Maioria das indicações dos vereadores são solicitadas à Secretaria de Obras

Vereador solicitam consertos, reforma e relatórios sobre obras em andamento

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 20/05/2020 às 18:42  •  atualizado há 9 horas

O vereador Darlan Silva Barglini solicitou na última reunião da Câmara ao prefeito de Iúna, Welinton Virgilio Pereira,a prestação do seguinte serviço: que seja feita as podas das árvores em frente à Prefeitura e na descida para a rodoviária que está atrapalhando o tráfego de veículos e estacionamento.

O vereador Emmanuel Garcia de Amorim solicitou à Secretária de Saúde da Municipalidade, que seja  viabilizado aos Agentes Comunitários de Saúde o recebimento de insalubridade. Os funcionários  tem papel fundamental e de grande importância na saúde pública do município, nesse momento de pandemia, e também atuam na linha de frente se expondo a riscos e perigos referente ao coronavírus. “Antes mesmo a exposição do covid-19, essa categoria já se expõe nas suas atividades diárias, como por exemplo com pacientes com tuberculose, entre outras doenças contagiosa”, explicou o vereador durante justifica da indicação.

.O vereador Júlio Maria de Oliveira solicitou por meio da indicação que seja feito a reforma  reforma da estrada vicinal da Comunidade de Laranja da
Terra, que dá acesso a Igreja local.

Já o vereador Paulo Henrique Leocádio da Silva solicitou que seja providenciado o conserto do asfalto da Avenida Presidente Getúlio Vargas e na descida da Mercearia do Romário, devido aos buracos que estão atrapalhando o trânsito de veículos. Conserto de ponte em direção da propriedade do Senhor Nil Barbosa, filho do saudoso Osvaldo Barbosa, na localidade Córrego do Laje, próximo a Água Santa.

O vereador Rogério Cézar, solicitou ao plenário, que seja encaminhado ofício ao Secretário de Obras da municipalidade, Flaviano Sanguini de Oliveira, que seja remetido à Câmara Municipal no prazo de lei, relatório de todas as obras em andamento no município constando em cada uma: Valor, Prazo de Execução, Convênio, se Federal, Estadual ou Recurso Próprio, Data do término da obra.

Maioria das indicações dos vereadores são solicitadas à Secretaria de Obras

Vereadores durante leitura de requerimentos na Câmara

Reunião entre Poder Legislativo, Prefeitura e Comerciantes, nesta quinta-feira (21)

Noticia Poder Legislativo, Prefeitura e Comerciantes se unem para adotar novas medidas para o funcionamento do Comércio Desde a última segunda-feira (18), o município consta na lista de Risco Alto para a Covid-19 há 2 dias  •  Notícias Geral