Moções de Aplausos destacam ações de heroísmo durante resgates pós chuvas

A homenagem tem o intuito de promover um vínculo com o cidadão, valorizando suas ações, mostrando a importância que eles fazem ao município.

Por Jaqueline Almeida - Imppactmídia, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 10/02/2020 às 14:53  •  atualizado há 11 dias

A Câmara Municipal de Iúna agraciou na última sexta-feira (07/02), com Moções de Aplausos, cidadãos iunenses que não mediram esforços para ajudar moradores que sofreram as consequências da forte chuva que atingiu o município e região, no último dia 24 de janeiro. A homenagem tem o intuito de promover um vínculo com o cidadão, valorizando suas ações mostrando, a importância que eles fazem ao município.

As Moções foram solicitadas pelos vereadores: Rogério Cesar (SD), Adriano Salviete da Silva (PDT) e  José Marcos de Moraes (PDT).

Receberam Moções de Aplausos:

Juvenil Pereira e o seu filho Natan Pereira de Souza - pela atuação corajosa e voluntária no salvamento e resgate com barco motorizado das vítimas da forte chuva na região.

Flaviano Sanguini de Oliveira, pela atuação no salvamento e resgate das vítimas decorrentes das fortes chuvas que atingiram o Distrito de Nossa Senhora das Graças.

Jonathan Bonfante Moreira (ex-vereador) e ao seu filho Jonathan Bonfante Junior, pela atuação corajosa e voluntária no salvamento e resgate com barco motorizado.

Hélio Roldão Sousa Junior -  pela atuação voluntária na ajuda aos comerciantes localizados na Beira Rio.

Paulo Sérgio Dutra Ferreira e Diego Guedes de Moraes, pela atuação voluntária usando um barco a remo.

Maria José Huguinim -  pela atuação como voluntária no processo de recolhimento das doações recebidas no Ginásio de Esportes para as vítimas.

Comando da 2º Cia do 14º Batalhão em Iúna, pela atuação do Capitão Lucas Muzi e sua equipe composta pelo Cabo Laurindo e Soldados Ferreira e Romening, pela atuação de salvamento e resgates das vítimas no Distrito de Nossa Senhora das Graças.

Membros da Primeira Igreja Assembleia de Deus em Iúna, pelos trabalhos realizados durante a semana após a enchente que atingiu o município de Iúna, atuando na limpeza dos comércios e residências dos munícipes.

Moções de  Aplausos destacam ações de heroísmo durante resgates pós chuvas

Vereador Rogerinho (SD) entregando a Moção de Aplauso para o senhor Flaviano Sanguini de Oliveira

Galeria 23ª Sessão Ordinária de 2022 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 5 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara aprova adicional para motoristas da Saúde Com número legal de parlamentares, os vereadores aprovaram as matérias por unanimidade, com parecer favorável da Procuradoria e das comissões pertinentes. há 17 dias  •  Notícias Geral