Moradores denunciam abandono do Cemitério do distrito de Santíssima Trindade

Vereadores solicitam ao Prefeito planejamento e organização para manter, adequadamente, espaços públicos.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 12/06/2020 às 14:00  •  atualizado há 2 dias

Moradores do distrito de Santíssima Trindade divulgaram um vídeo para reclamar do descaso e abandono do cemitério local. O vereador Rogério Cézar apresentou a filmagem, na última sessão da Câmara, e cobrou providências do Poder Executivo.  A depredação da Rodoviária também foi questionada pelo vereador mostrando o descaso de espaços públicos no município.

No vídeo, é possível ver túmulos quebrados, lixo, entulho e o mato que toma conta do espaço. “É lamentável essa situação e pedimos que a administração cuide do cemitério", disse o vereador.

O vereador Adriano Salviete da Silva ainda questionou a falta de Gari para atuar no distrito. “Há três meses o servidor que trabalhava no distrito se aposentou. Até hoje ninguém foi chamado para atuar no lugar. Peço aqui ao prefeito que ele possa olhar com carinho para aquela comunidade e mandar uma pessoa para fazer a limpeza em Trindade”, disse o vereador.

A rodoviária de Iúna, que segue em estado de abandono, foi citada pelo vereador Rogério Cézar . “Foi gasto uma fortuna para reformar aquela rodoviária e o que vemos são vasos quebrados, rodoviária depredada, a funcionária que trabalhava no local está de licença e o que concluímos é que o dinheiro que foi gasto naquele espaço foi totalmente perdido”, finalizou o vereador.

Moradores denunciam abandono do Cemitério do distrito de Santíssima Trindade

Vereadores durante a última sessão ordinária na Câmara de Iúna

Noticia Solenidade homenageia Cidadãos Iunenses 2022  há 18 horas  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores discutem limpeza e dragagem do Rio Pardo durante 29ª Sessão O secretário de Meio Ambiente de Iúna, Manoel Gomes, participou da Sessão usando a Tribuna Livre para falar sobre os trabalhos de dragagem e limpeza do Rio Pardo. há 7 dias  •  Notícias Geral