Parque Industrial: vereadores cobram regulamentação para obras no lo

Câmara investiga expansão e construção de muro que está impedindo a passagem de outros usuários do Parque.

Por Câmara Municipal
Publicado em 07/11/2013 às 12:41  •  atualizado há 7 dias

A falta de regulamentação do uso do Parque Industrial, assim como a precária infraestrutura e a pouca fiscalização das obras foram temas de discursos e análises dos vereadores durante a sessão da Câmara do dia 30 de outubro. O ponto alto da discussão se baseou na construção de um muro, que faz parte do projeto de expansão de uma empresa de importação e exportação de café, que está impedindo a passagem dos demais usuários do Parque.

De acordo com o vereador Rogério Cezar, durante reunião do Conselho de Desenvolvimento do Parque Industrial foi discutida a aprovação do pedido de expansão da empresa Infinito Importação e Exportação. Na ocasião, o Conselho definiu que o setor de engenharia da Prefeitura deveria estudar o tráfego de veículos de uso comum do Parque. “Mas essa empresa já construiu um muro, supostamente autorizado pela Prefeitura. A construção interditou a passagem dos demais usuários do parque, que estão indignados com a situação”, comentou o vereador.

“Outros empresários, que geram inúmeros empregos, estão lutando por novas áreas há anos e não conseguem espaço. Agora, essa empresa consegue essa obra tão fácil”, analisou o vereador Jonildo de Castro Muzi.

“Temos que saber de onde saiu essa autorização. Estamos com um problema sério no parque, onde tem várias coisas irregulares. Daqui a pouco as grandes empresas vão embora pela falta de seriedade nesse assunto”, avaliou Rogério Cézar.

Parque Industrial: vereadores cobram regulamentação para obras no lo

Vereador Rogério Cézar cobra regulamentação de obras no Parque Industrial