Personalidades são homenageadas em Sessão Solene

Câmara realiza entrega de títulos de Cidadão Iunense aos que se destacaram nos serviços prestados à cidade e aos munícipes.

Por Câmara Municipal
Publicado em 07/11/2013 às 13:42  •  atualizado há 8 dias

O mês de outubro foi marcado pelas homenagens que a Câmara Municipal promoveu para os cidadãos que se destacaram em suas áreas de atuação em prol do município, buscando beneficiar a população. Durante Sessão Solene realizada no Iúna Campestre Clube - ICC, os vereadores entregaram os títulos de Cidadão Iunense, Cidadão Iunense Ausente, Cidadão Iunense Presente e Comenda Parlamentar Rio Pardo a 14 personalidades.

O evento foi seguido de coquetel para os homenageados e seus familiares. Indicado pelos vereadores, o título Cidadão Iunense Presente foi entregue ao empresário industrial Everaldo Pereira Sales, pelos relevantes serviços prestados, em especial à economia do município, com geração de empregos. Já o título Cidadão Iunense Ausente, indicado pelo vereador José Marcos de Moraes, homenageou o médico Roberto de Almeida César, atualmente residindo em Vitória.

Ainda durante a solenidade, a Câmara homenageou, com a Comenda Parlamentar do Rio Pardo, o deputado federal Lelo Coimbra, em reconhecimento ao trabalho realizado no município.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento.

Personalidades são homenageadas em Sessão Solene