Plenário em Ação

Confira os requerimentos, solicitações e moções dos parlamentares

Publicado em 03/10/2018 às 20:05  •  atualizado há 3 dias

ADRIANO ORNELAS

- Solicita serviços de limpeza das margens e do leito do Rio Pardo, no trecho que compreende o perímetro urbano da cidade, visando prevenir para o período das chuvas.

DARLAN SILVA BARGLINI, ROGÉRIO CÉZAR e EVERALDO PEREIRA SALES

- Voto de Profundo Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Antônia Curty de Melo, ocorrido em Iúna no dia 27 de setembro de 2018. A falecida era moradora do Distrito de Santíssima Trindade. Deixa filhos, netos e saudades entre parentes e amigos.

EMMANUEL GARCIA DE AMORIM

- Moção de Aplausos ao Venerável Mestre Ademir João de Andrade representando todos os maçons da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Delta Maçônica Filhos de Luz e Virtude nº 1702, em comemoração ao Dia do Maçon,

- Moção de Aplausos ao Venerável Mestre Wilson Rodrigues Moreira representando todos os maçons da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Fenix nº 52, em comemoração ao Dia do Maçon, ocorrido no dia 20 de agosto.

- Voto de Profundo Pesar pelo falecimento do Professor ILZO SILVEIRA DE AMORIM, ocorrido em Iúna no dia 27 de agosto de 2018. O falecido era professor da rede Estadual de Ensino.

- Voto de Profundo Pesar pelo falecimento do Senhor MÁRIO RIBEIRO LEAL, ocorrido em Iúna no dia 28 de agosto de 2018. O falecido deixa saudades entre parentes e amigos.

JOSÉ MARCOS DE MORAES

- Moção de Aplausos aos alunos da Escola Viva, Pedro Henrique Souza, Pedro Alcure, Tiago Huguinim, Tiago Galdino, João Vitor Araújo, Max Soares, Davi Viana e Marcelo Henrique, extensivo ao técnico Professor Witalo e ao Auxiliar Técnico Professora Amanda Alcure. Os atletas disputaram o Campeonato Estadual Masculino, no qual foram campeões invictos, e depois campeões regionais, e em Guarapari disputaram a final e ficaram em segundo lugar no Estado.

PAULO HENRIQUE LEOCÁDIO DA SILVA

- Solicita a construção de guarda corpo ou alambrado as margens do Rio Pardo a partir da Clínica Gastren até de frente a Madeireira do Senhor Casine. O serviço se faz necessário para evitar que pessoas caem no rio.

- Solicita a construção de uma Ponte no lugar denominado Bonsucesso, neste Município, próximo a propriedade do Senhor Pedro Gomes da Silveira.

- Solicita a construção do telhado e a instalação da rede elétrica do despolpador e secador de café e o que mais se fizer necessário para o funcionamento, para atender a Associação de Produtores da localidade de Bonsucesso.

- Solicita o serviço de ensaibramento e patrolamento das estradas vicinais da localidade de Bonsucesso, em atenção aos pedidos dos produtores rurais.

PAULO HENRIQUE LEOCÁDIO DA SILVA e ADRIANO ORNELAS

- Voto de Profundo Pesar pelo falecimento do Senhor Ivonil José Rodrigues, ocorrido em Iúna no dia 08 de setembro do ano corrente. O falecido era produtor rural sediado no Córrego do Balsamo, e na sua área de trabalho muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa região.

ROGÉRIO CÉZAR

- Solicita a revitalização do Canteiro Central da Avenida Antônio Augusto de Oliveira alargando e colocando proteção lateral, visando garantir a comodidade e segurança das pessoas que usam o espaço para caminhadas.

- Moção de Aplausos a Academia Spartacus, através de sua Diretoria, extensivo ao Professor Acir Caetano da Silva e ao Instrutor Kleber Huguinim Barbosa, pela conquista de medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze no Campeonato Estadual de Jíu-Jítsu,

- Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Senhora Luzia Lopes Gonçalves, falecida em Iúna no dia 31 de agosto de 2018. A falecida era funcionária aposenta do município e muito querida na sociedade iunense. Deixa filho, nora e netos e saudades entre parentes e amigos.

Todos os vereadores

- Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sargento PM Paulo Sérgio Torquato, vítima de acidente automobilístico, ocorrido de forma trágica na ES-185, próximo à localidade de Ponte do Araçá, município de Ibitirama/ES, no dia 08 de julho de 2018. O falecido fazia parte do 14º BPM sediado em Ibatiba, tendo prestado serviços relevantes ao povo da comunidade iunense no desempenho de suas funções na 7ª Cia de Policia Militar de Iúna.

Plenário em Ação

Atletas recebem homenagens

Noticia Covid-19 Blitz de Conscientização junto ao Comércio Legislativo, Executivo e Comerciantes se unem para adotar medidas de conscientização em Combate ao Covid-19 há 1 dia  •  Notícias Geral

Vereadores durante ultima sessão ordinária da Câmara de Iúna