Poluição sonora: nível de ruído da publicidade volante não é fis

Moradores de diversos bairros de Iúna estão manifestando insatisfação quanto ao volume do som da publicidade volante.

Por Câmara Municipal
Publicado em 30/09/2013 às 14:38  •  atualizado há 4 dias

Moradores de diversos bairros de Iúna estão manifestando insatisfação quanto ao volume do som da publicidade volante, motos e carros de som, que também circulam pelas ruas em dias e horários diferentes ao que determina a Lei Nº 2405/2011, que trata da poluição sonora.

Eu seu discurso no Plenário, no dia 27 de setembro, o vereador Rogério Cézar reproduziu carta de morador, reclamando sobre a altura do som dos veículos de publicidade, e explicou que a reclamação foi encaminhada e discutida com o secretário de Meio Ambiente que fará a atualização da Lei.

“e tem muito o que acertar. O secretário de Meio Ambiente ficou de conversar com as empresas responsáveis. E o município ainda não tem ninguém pra fiscalizar isso”, comentou o vereador Rogério Cézar.

Poluição sonora: nível de ruído da publicidade volante não é fis

vereador Rogério Cézar: A lei está desatualizada e não está correta